quarta-feira, 31 de julho de 2013

Moda: As cores do Inverno 2013


Olááá meus amores.. Hoje é dia de Moda !!!! Andei pesquisando pelo mundinho online pelas cores mais usadas nesse inverno... E vamos ao post ;) ...

Preto e Branco

Preto e Branco é quase que a cor desse ano né meninas. Aquelas calças e casacos listrados vieram com uma força enorme. Mas a tendencia que eu mais vejo é preto e branco e não somente aquelas listras (que tambem são pretas e brancas)... Então para o inverno vale apostar num look preto e branco que funciona tanto pro dia como para a noite.

Mostarda

O mostarda é uma cor que particularmente não combina comigo, mas fica muito lindo em outras pessoas que tem outros tons de pele. É uma peça neutra que pode ser usada com azul, verde, vinho, branco e muitas outras cores, ou seja, é uma cor que vai combinar com QUASE tudo que você tem no guarda roupa!

Vinho

Acho a cor vinho lindaaaaa !!! É uma cor de Mulher Poderosa sabe?! O vermelho é uma cor poderosa, mas acho ela voltada para o poder sensual e provocante. Já o vinho não! O vinho é a cor do poder total (essa é a minha opinião) e uma peça vinho no guarda roupa trás riqueza no look !

Verde Militar

O verde militar é outra cor que não combina comigo se eu usar muito. Tipo esse look ai de cima. Eu acho lindo o verde militar, ele é neutro e ao mesmo tempo marcante sabe? Combina muito com outras roupas de tons Nude, brancas e marrons. Aproveite essa cor fabulosa e monte seu look militar !

Azul Royal


Por ultimo e não menos importante, o Azul Royal, que como vocês podem ver, é esse azul intenso. Usado muito para a noite, combina com a cor laranja, branco, jeans e entre outras cores. E AMO azul royal e ele fica super bonito no meu tom de pele. Mas cuidado.. sair de calça, blusa, bolsa e sapato, tudo dessa cor, pode se tornar algo não bonito de se olhar !

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Quero ver os looks de vocês de inverno, então se vocês tem fotos me mostrem, por e-mail, na página do facebook, no twitter (@rosianecoutinho), no flickr ou até mesmo deixem o link do post do blog de vocês com as fotos do Look ! beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...