quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Músicas da semana !!!

Olá amores meus.. venho aqui com as 7 músicas que mais escutei essa semana!  Essa semana foi uma semana de algumas mudanças e de colocar em prática alguns projetos para a vida e o Blog, e pra encarar algumas dificuldades eu optei por escutar musicas que me ajudassem a dar aquele Up na minha vida !! E acho que serve para várias situações, ocasiões e sentimentos ;)

♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

1- Whatcha Think About That - Pussycat Dolls


2-  Climb - Miley Cyrus



3- The Other Side - Sirenia



4- Telegrama - Zeca Baleiro



5- Epitáfio - Titãs




6- The Phantom of the Opera - Nightwish




7- Not Afraid - Eminem



♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪


É isso meus amores, deixem aqui sugestões de músicas legais que eu vou querer escutar ! Mil Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...