terça-feira, 23 de julho de 2013

Unha da semana » Satina

Olááá meus amores.. Hoje trouxe para vocês a minha unha da semana .. Ela ta pequenininha, mas é exatamente por esse motivo que eu comecei a fazer essa "tag" de unha.. ai vocês acompanham o crescimento dela e quando ela estiver do tamanho ideal pra mim venho aqui e trago mais dicas de como deixar a unha crescer !
Minha missão essa semana é: Não colocar a boca na unha de jeito NENHUM !!! Resistir a tentação de quem é acostumado a colocar a unha na boca é dificil, mas só a ação de se conter e não colocar a unha da boca já dá uma diferença ENORME no crescimento das unhas.
Vamos a foto ?


Satina é um esmalte lindooo .. rosinha claro que é uma otima opção para quem tem a unha bem pequenina como a minha no momento. Passeu duas camadas do Satina e fiz essas florzinhas (com o esmalte branco puríssimo da Risquè) só para não ficar coma unha lisinha. Essa é outra dica que eu dou para quem ta querendo deixar a unha crescer... Coloque algum tipo de desenho na unha.. mentalmente a gente nem encosta na unha para não estragar o desenho rsrsrsrsrsr ..
Beijos beijos meus amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...