sexta-feira, 19 de julho de 2013

Produtos de cabelo que recomendo !!


Olá amores ! Hoje vim aqui trazer imagens de alguns produtinhos que eu amei usar ! São produtos que deram super certo no meu cabelo e acho que vou começar a fazer resenha desses tipos de produtinhos também.. o que acham ? Então vamos ao que interessa...

 Começando com Pantene Pro-V Controle de Queda ... Senti uma diferença MUITO grande desde que comecei a usar essa linha da pantene. Meu cabelo cai muito e realmente, para o meu cabelo, o conjunto controlou muito bem a queda. E como meu cabelo é bem fininho e ralinho, me senti com mais cabelos do que o normal rsrsrsrsrsrs..

Fixador PERFEITO eu só achei essa definição para ele. Como diz na embalagem ele tem uma fixação Extra Forte... Para fazer aquele rabo de cavalo BEMMM "chapado" na cabeça, eu recomendo esse sempre ! Eu gosto do Aspa (já falarei sobre ele logo a baixo), mas se você quer um fixador que dure muito e deixe seu cabelo no lugar 100% eu recomendo o Charming Professional Fixação Extra Forte

O Aspa é um "amigo" pra toda hora, gosto muito dele, ele fixa muito bem, mas considero ele mais assim pro dia a dia e não para sair ou deixar bem fixado o cabelo. É um produto muito acessível, acho que vende em todas as farmácias e é muito bom !

 Creme de tratamento... Eu AMO de paixão todos os produtos da linha Hidra-Max Colágeno, mas com toda a certeza esse é o mais queridinho, Hidratação 100% no meu cabelo ! Na época dos meus super cachos ele era um dos responsáveis por tanto brilho e maciez.. ;)
 Cabelos Danificados vocês precisam da Elseve Arginina Resist. Quebra? Vocêsprecisam da Elseve Arginina Resist. É uma linha que no meu cabelo cumpriu o que promete. Recomendo só não usei o Creme de Tratamento Fortificante. O resto é tudo uma maravilha.. A loção Fortificante deu super certo no meu cabelo ^^ !
Não tenho mauis o que falar além de que eu recomendo todos os shampoos da linha Natura Plant. Todos muito bons, limpao bem o cabelo, deixam eles mais macios e cheirosos. AMO!

 A linha TREsemmé Hidratação profunda realmente cumpre o que promete, cabelos profundamente hidratados. E é isso que eu gosto nos produtos de cabelos. Pra eu continuar a usar os produtos eu preciso ver realmente que eles funcionam e cumprem o que prometem, caso contrário eu dou pra minha irmã, ou pra outra pessoa. Até porque cada cabelo é diferente, de repente o produto não faz "efeito" no meu cabelo mas os de outras pessoas sim ! Mas nem compro mais!

É isso meus amores, espero que tenham gostado dessa MiniResenha rsrs.. mas estamos aqui para compartilhar informações passar uns para os outros oportunidades de sempre nos tornarmos melhores ! Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...