sexta-feira, 5 de julho de 2013

10 atitudes para ser uma mulher Interessante, Irresistível e Poderosa! - Atitude 7

Olá meus amoressss ! Depois da Atitude 6, venho agora para vocês com a atitude 7 que ééé´????

Tenha ESTILO

Sério! E eu não digo pra você sair imitando todo mundo por ai não. Eu digo que você deve ter seu próprio estilo! Não digo apenas na moda, mas também na sua maneira de viver...
Então aqui vão 5 perguntinhas que vão ajudar a você a definir seu estilo...


  1. Como é o seu dia a dia?
  2. Quais 5 peças do seu guarda-roupa você mais gosta?
  3. Quem você admira no quesito vida, moda, beleza e atitude?
  4. Qual parte do corpo você mais gosta em você?
  5. Que atitude você mais admira?
E a partir dessas 5 perguntinhas, eu acho que você vai conseguir perceber qual estilo você tem! E também qual estilo você quer ter. Se você acha que não tem nenhum estilo definido e quer tentar "arranjar" um estilo muito legal pra você também recomendo a fazer a si mesmo essas 5 perguntinhas e recortar de algumas revistas os tipos de roupas que você gostaria de ter no seu guarda roupa.
Vale lembrar: Não comprem roupas justas demais nem largas demais. Se a roupa que você escolheu não fica bom em você, não entre em pânico. Você pode levar numa costureira para ajeitar. Mas se isso ainda não adiantar, deixe a roupa de lado e bola pra frente.
Para a vida... espelhe-se em quem você achar super interessante e na pessoa que você admira. Não precisa fazer TUDO o que a pessoa faz.. mas se quer um estilo de vida, de mente e de estilo como a dela, é bem provável que você terá que fazer mudanças na sua vida, mas acho que nada dramático !

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.. muitos beijos e logo abaixo vou deixar alguns links de teste que podem também te ajudar a reconhecer qual é o seu estilo ! Beijossssss

Revista Estilo

M de mulher

Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...