quinta-feira, 25 de julho de 2013

Musicas da Semana !!!

Olá amores meus.. venho aqui com as 7 músicas que mais escutei essa semana! Sou uma pessoa bem eclética, rsrs, mas como a maioria sabe o Rock está no meu sangue! Mas tem algumas outras músicas que eu tenho certeza que vocês vão gostar ! ;)

♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

1- Come and Get It - Selena Gomes


2- Personal Jesus - Depeche Mode


3- Spiders - System of a Down


4- She's Got the Jack - AC/DC


5- Lay all your Love on Me - ABBA (performance dos atores do filme Mama Mia)


6- Heart Attack - Demi Lovato


7- Go - Delilah


♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

É isso meus amores, deixem aqui sugestões de músicas legais que eu vou querer escutar ! Mil Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...