quarta-feira, 3 de julho de 2013

Inspire-se: Makes de Katy Perry

Oláááááá! É muito ááá né ? rs
Hoje vim aqui com essa diva lindaa

Katy Perry

Eu me inspiro com muitas artistas, cantoras, etc. E hoje é o dia dessa maravilhosa !
Essa é pra você Katyyy ! ;)
Inspirem-se meninas ! =D

Em primeiro lugar falaremos do rosto ! A pele perfeita, com um blush bem clarinho, num tom mais natural, delineado grosso e boca vermelha. Uma maquiagem que para mim, é inspirada nas Pin-Ups.. Linda Make!

A partir deste momento falaremos dos olhos.. Como eu disse anteriormente, delineado grosso. Com cílios postiços dando volume e lápis branco na linha d'água para "aumentar" os olhos e BASTANTE rímel!

Pele perfeita, blush rosa fraquinho, delineado de grosso e batom numa cor rosa puxada para o vinho!

Delineado gatinho, lápis de olho azul claro e branco, pouco rímel nos cílios inferiores e cílios postiços !

Como sempre pele perfeita, blush rosa e boca roxaaaaaaaaa !!! AMOOOOO !

Sombra rosa com brilho, delineado médio, simples e gatinho. A mesma sombra rosa da pálpebra móvel está na raiz dos cílios inferiores. Lápis bege na linha d'água.

Pele perfeitaaaaaaa!!!! Blush Rosa, batom rosinha lindoo !!!

Olha que lindo, simples e bem colorido ! Sombra verde na pálpebra móvel, sombra azul na raiz dos cílios inferiores, lápis branco na linha d'água e cílios postiços.

Eu não sabia o que fazer com o meu lápis de olho dourado ! Agora eu seiiii ! \o/ ... Pele perfeitaaa novamente ! Boca vermelha platinada ! Lindo pro natal !!!

Sombra clarinha na pálpebra móvel, delineado gatinho médio, cílios postiços e lápis dourado na raiz dos cílios... Simplesmente lindo !!!

Ao natural !!! Pele lisinhaaa.. Blush rosinha, Gloss nos lábios e olhos super simples !

Lápis branco na linha d'água, delineado médio, cílios postiços e sombra nude ("cor de pele") !

O meu Carnaval de 2014 será com essa make.. gamei. Super colorida, divertida e fácil de fazer ! O blush está mais marcadinho que o normal (da Katty) e batom rosa !

Sombra roxa na pálpebra móvel, lápis de olho amarelo (onde ela conseguiu isso?? O.o) Um pouquinho de sombra azul no canto externo do olho e sombra verde na raiz dos cílios inferiores. Cílios postiços e Rímel !

Uma maquiagem mais elaborada com tons vinhos nos olhos, blush leve e batom rosa !

Olhos com sombras em tom terra, vinho e um marrom escuro para escurecer a parte externa. Lápis preto na raiz dos cílios, lápis bege na linha d'água e a mesma sombra marrom escura esfumada no canto inferior e externo do olho ! E muito MUITO rímel!

E consegui ver uma espinha perto do queixo dela, mas ainda assim ela ta linda ! Um batom rosa opaco (ou mate) e esfumado nos olhos. ;)

Sombra marrom puxando pro verde na pálpebra móvel, sombra escura na raiz dos cílios superiores e inferiores.. TUDO bem esfumado ! Cílios postiços, um delineados bem fininho e lápis marrom na linha d'água!

Blush Rosa ! Boca Rosa! e olhos marcantes !

Olhos com Delineado gatinho (acho que nesse caso gatão!) bem puxado.. isso me lembra outra artista ! Lápis dourado na linha d'água (amei a ideia), cílios postiços e bastante rímel nos cílios superiores e pouco rímel nos cílios inferiores!


Bom então é isso meus amores !! Espero que vocês tenham gostado ! Inspirem-se... Beijos meus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...