segunda-feira, 29 de julho de 2013

Unha da semana » Pérola

Oláá meus amores... Hoje vim com mais um rosinha lindo da Ludurana, o Pérola. Ele é um esmalte transparente com um glitter bem fininho, ótimo para quem não gosta dos esmaltes cintilantes. Ele tem cintilancia, mas não é daquele jeito metalizado sabe? É bem sutil...
Como eu disse no outro post estou deixando a unha crescer agora que o meu afilhado já ta maiorzinho, e essa semana eu não coloquei a unha na boca NENHUMA vez !! \o/ (palmas pra mim) \o/... E a unha já ta tomando forma.
Não tenho pena de lixar as unhas pois creio que lixar as deixa mais resistentes e melhor pequena e lixada de forma uniforme do que grande e toda torta né anjos !?


Você pode ver mais fotos do meu dia a dia no Flickr Rosiane Coutinho ♥.. Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...