domingo, 14 de julho de 2013

Fotos da Semana XV

Olá meus amores ! Tudo bom? Semana foi corrida como sempre e o post rapidinho ! Nessa semana que passou eu fiz o Especial Festa Caipira eu consegui fazer 3 post... sei que vocês queriam 6 posts, mas eu estou resolvendo umas coisas que futuramente contarei pra vocês... masss.. então vamos as fotos !!!

"Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas você será o melhor para quem merece você!"
Mamãe comprou uma caminha pra Pitty.. Reparem no detalhe de cachorrinho.. Ou mamãe comprou errado sem querer ou ela ta tentando psicologia.. Pra ver se a Pitty fica mais amigável com os cachorros.. Enfim.. A pergunta que fica é... Porque cachorrinho ???

Olha o monstrinho de dindinha !! *-------*

Me sinto uma formiguinha em meio a imensidão da natureza !

Uma das fontes da Fazenda Bom retiro ! Viajei nesse fim de semana e já já conto tudinho pra vocês !

Deliciaaaaaaaaaaa !!! Mas tem que adoçar.. puro ele fica muito amargo !

Amizade ! Scout sisters !

Humor negro de um adulto e a inocência de uma criança... para os que não se incomodam com esse tipod e humor.. eu recomendo .. !!!

Entrada da fazenda Bom Retiro...

O mais legal é que em quase todo o canto da Fazenda tem uma fonte na qual você pode beber água !

Beijos beijos amores ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...