terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha: Batom Natura Faces Rosa Energia

Hoje é dia de resenha!

Há muito tempo que eu estava querendo um batom lindo e beeeeeem rosa. Olhei a revista da natura e encontrei esse batom lindooooo ! Rosa Energia


A embalagem do batom é muito linda!!!! Branquinha com detalhes espelhados! Simples e chique. É isso o que eu quero dizer com "quanto menos, mais chique".


Ele é um batom MUITO rosa, ou seja, bem forte. Bem rosão mesmo ! (me desculpem a imagem achei que estaria mais iluminado, na foto do batom na boca com flash estará próximo da cor real.)


Ele fixa na boca de uma tal maneira, que eu tive que passar removedor de maquiagem pra tirar. Ele sai sim, mas não completamente.


Quer melhor? Ele tem FPS 8! Protege a bocaaa!!!!!!! AMO !


Mais uma foto da embalagem, agora sem flash!


A embalagem tem um pequeno espelho na parte de cima. Muito útil para o dia a dia da mulher moderna.


E agora como o batom Rosa Energia fica na boca ! 

Sem flash!

Com flash!

Com o flash a cor está mais real.
A única coisa que eu não gostei no batom foi o cheiro !
É isso ai anjos ! Espero que tenham gostado da resenha! Beijos beijos.. e se tiverem dicas de produtinhos que quiserem que eu teste é só deixar seu comentário ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...