quinta-feira, 18 de abril de 2013

Iguabinha, caminhada, desbravamento, cup noodles, etc. ;)

Oláááá meus amores !!
Hoje vim aqui postar fotos de uma caminhada/desbravamento (Explorar, como pioneiro, regiões até então desconhecidas.) que fiz com 3 amigos no dia 13 de abril em Iguabinha - RJ.
A paisagem é muito linda, cheia de "surpresas"... Foi simplesmente maravilhoso!


Acordei cedo (4:00 am)... acho que isso explica meu rostinho inchado rsrs


Já caminhando em direção a aventura \o/


Natureza... 


Muito mais caminho pela frente!!!


Já respirando ar puro !


Plantas no caminho...


Flores no caminho...


Açudes no caminho...


Roupa de caminhada... Leve e folgada!


Devia ser umas 7:40 am quando chegamos ao açude..


A natureza é cada vez mais linda aos meus olhos ^_^


Nós quatro e 3ª tentativa de sair os quatro na foto rsrs


Thiago like a "robert" .. rs


Lago lindo ! Os meninos entraram, pularam e amaram...


Depois do lago.. subindo !


Eu ! rsrs Euuuuuuuuuuu!


Cada vez mais alto !


A vista do lago, das arvores e do lugar explorado é lindaaaaaa daqui de cima !


Le parkour! rrsrsrs..


Rochas sinistras... de uma maneira boa !


Eu em direção a mais aventura !


Cansadaaaaaa!!!!!!!


NOssas mochilas = 16 litros d'água !


Cada flor lindaaa no caminho...


Flores, flores, flores...


Meninos cortando a madeira (caída) para fazer bastão (eu acho O.o)!


Minhas pernas já sujas de tanto caminhar em lugares um pouquinho complicados de andar rsrsrsr


A batata doce assando e a água fervendo!


A fogueira que era uma "tentativa", deu certo !!!!!!


Cup Noodles !


 Estava uma deliciaaaaaa !


batata doce quase prontaaaaa !


O sol já quase de meio dia!


Andamos por toda essa paisagem!


Não me lembro o que é isso ! rsrs


Voltando para a cidade nos deparamos com um monte de trevo de 4 folhas no canto da estrada de terra... é muita sorte mesmo ver uma coisa tão linda e tão pequena nascer em meio a lama...


Cansados e nos preparando para pegar o ônibus e voltar pra casa ! Amei a caminhada.. amei a companhia... Obrigada meus amigos por me proporcionar tamanha alegria...


Qualquer pergunta, deixe na caixa de comentários logo abaixo! Beijos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...