quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desejos da Semana!

Mais fotos que encontrei pela internet e que gostei muitooooooo!!
Ai vai !!!

Brincos simplesmente apaixonantes pra mim que AMO rock ! Escolhendo o Look certo, esses brincos dão um up no visual!


Continuando com a série rock \m/ , ta ai um visual total rock e estiloso. Quero essa blusa de qualquer jeito ! To simplismente apaixonada! A única coisa que eu descartaria ai seria o boné. Nunca gostei de boné em mim. As outras peças estão perfeitas.


Iogurte, chantili e frutas. Meu desejo da semana que vou realizar domingo *----------* Nham Nham !!!!! Vou fazer e deixo a receita domingo aqui no blog pra vocês PODEROSAS.. ♥_♥


OLHA ESSE SALTO... nem vou dizer mais nada #muitodiva!


Quem não quer uma sapateira organizada assim e cheia de sapatos maravilhosos levanta a mão ! Iiiiii ta fraco heim! Sapatos #paixãoeterna !



As vezes dá vontade de pegar um moto e sair por ai afora, sem rumo, sem destino, sem compromisso e com muita coisa nova pra contar quando eu voltar.


Acho que isso facilitaria 80% do trabalho de uma manicure e nosso né! Esse ai já está na lista para comprar e é claro que deixarei uma resenha no blog pra vocês !


Quando eu olhei esse sapato meu deu uma saudade daquela bala Fruit-Tella. Heehhehe.. será que essa bala ainda existe??? Vou ver na loja de doces perto de casa !!! Enfim, o sapato é lindoooooo e uma calça jeans com ele ia ficar PERFEITO pro dia-a-dia !!!!!


E Ahhh um casamento agora pra eu ir heim !!!!!!! Olhem que lindoooooooooooooooo esse Look !!! Tô apaixonada no fluor ! *-------*


      É isso meus amores.. e vocês? Quais são os desejos da semana de vocês? Se tiverem blog, deixem um comentário com o link pra eu visitar !!! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...