domingo, 21 de abril de 2013

Fotos da semana VII

Olááááá!
Mais fotos da minha semana !!!!! =D

Estava eu arrumando umas coisas no meu quarto e olha só o que eu achei... algumas cartinhas e mimos na minha amiga e fotógrafa Ana Paula Marinho! #amomuito


Eu tive um sonho! Um sonho que me fez ver que eu preciso conhecer mais.. Que eu preciso saber mais.. Que é preciso crescer.. E é assim que vai ser.. Como disse um amigo meu.. "nós temos que fazer alguns sacrificios para nos tornarmos meslhor"


Minhas primeiras cartas de Magic... #dragons


Ta chegando ao "fim" de Fairy Tail... Pararam o anime no japão para passar outro.. e... SIM! Eu gosto de anime... rs


Hidratante labial novo !!! Resenha em breve !


Batom novo !!!! Resenha em breve também !! rsrs #amobatons


Semana agitada apesar do feriado... planejando a semana já !


Caminhada em Iguabinha-RJ ... muito bommm !!!!


Fim de caminhada, cansaço e satisfação.. a natureza é magnífica !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...