domingo, 7 de abril de 2013

Fotos da Semana VI

Mais Fotosss !!!!


Apresento-lhes meu amor, meu lindão, meu afilhado ! É a coisinha mais gostosa né? Já ta esperto já! AMO


Jogando e Amando... acho que vou fazer uma tag permanente assim para jogos que estou jogando! E The Legend of Spyro é um deles. Na imagem abaixo estão Spyro e Cynder. Dois fofos. O jogo é muito legal, as vezes cansativo, mas gosto muito de jogar ! Experimentem ;)..... Ps.: 2 (só os fortes entendem)


Aiiiiii na sexta eu extrapolei no lanche da noite -hora do curso- ! #vergonha! Mas o resto da semana foi assim, frutinha de lanche, iogurte e coisas mais "naturais" possíveis! Menos no final de semana .. no final de semana comi bolo, caldo verde, pipoca, salpicão, frango assado, pão de queijo e sorvete. Nham nham... gosto muito!


Snif! Nessa semana eu tive muita dor de garganta... garganta inflamada, quase nada descia. Ainda bem que durou 3 dias. E em 3 dias eu comi muito pouca comida sólida. Então aproveitei e me deliciei com o iogurte GREGO da Nestlé. Genteeee! O iogurte é MUITO cremoso. Nada ralo! Amei e já está fazendo parte da minha rotina.


Que unha feia né? É (opinião minha!) ! Na quarta vou montar um projeto para todas as meninas que querem deixar a unha crescer ! #ebaaaa



E é isso! Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...