quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dicas para arrumar o quarto !!!

Quarto bagunçado ???? Jura ?? Quem nunca teve ? hahaha..


 Então lindas e lindos .. meu quarto está uma zona e o de vocês?
Hoje eu tirei o dia para arruma-lo, mas, não sabia nem por onde começar. =O.. Imaginem a minha cara de "o que que eu to fazendo aqui" na hora ! rsrs ... mas é isso a vida continua e eu precisava arrumar o quarto. Pesquisei  e achei essas 10 dicas ótimas!

1- Não deixe nada pra depois ! - Clichê ? Não gente ! Realmente, não deixar nada pra depois faz uma diferença e tanto. Então quando você chegar da escola, trabalho, academia e etc., não deixe tudo jogado por ai. Guarde tudo no seu devido lugar, porque deixar pra depois só acumula e vai ficar que nem eu agora "por onde eu começo?".

2- Retire do quarto tudo que não pertence a ele! - Pra que você vai querer copos e pratos no seu quarto? Hã? Então quando for arrumar o quarto tire tudo que não devia estar lá. ;)

3- Jogue fora o que tiver que jogar, doe tudo o que tiver que doar e conserte (ou mande consertar) o que tiver que consertar! - Acumular ou guardar aquela roupa que nem cabe mais em você pra que? Se ainda quiser e precisar de conserto, programe-se. De nada adianta uma montoeira de coisas pra consertar ocupando 20% do seu quarto . ;)

4- Limpe TUDO para não haver poeira acumulada! - A maioria das pessoas que eu conheço tem problemas com essa coisinha tãããããããoooo problemática que é a poeira. Mas se você não tem problemas com isso, então limpe do mesmo jeito, pois, melhor limpar um pouquinho todo dia, do que ficar horas tentando limpar um montão de poeira ¬¬' ..

5- Ache soluções para que a bagunça não aconteça novamente! - Um exemplo vivo é a minha cama. Tudo eu coloco na minha cama.. livro.. roupa.. bolsa... tipo, tudo ! Ai eu pensei, eu preciso arranjar um lugar pra colocar os livros quando eu chegar, um cesto pra roupa suja e a minha bolsa vai ser pendurada atras da porta. Pronto!!! Minha cama ta arrumadinha todos os dias.. XD

6- Tenha espaço livre para circular! - Nada melhor que não ter nada no chão além dos tapetes *-* Então, vamos cuidar para que o chão fique sempre livre de qualquer outra coisa que não deveria estar nele. Vai ficar muito mais prazeroso andar pelo quarto assim!

7- Se quiser colocar coisas embaixo da cama, que seja em caixas! - Isso mesmo, vamos parar de colocar tudo embaixo da cama de qualquer jeito. Se for pra colocar de qualquer jeito, que seja de qualquer jeito DENTRO da caixa. !

8- Arrume a cama TODOS OS DIAS ao levantar! - Vamos deixar de preguiça gente ! As vezes você acaba dando um UP no quarto somente arrumando a cama.

9- Cada coisa tem que ter o seu lugar especifico! - Se o lugar da minha bolsa é atras da porta, pra que eu vou colocar ela na cama ? ;) estão ligados?!

10- Levante e faça ! - Eu também queria arrumar o quarto num passe de mágica, mas não dá! Então, mãos a obra e felicidade no quarto limpinho e cheirosinho que será seu ! =D

Então é isso lindões ! Vou-me.. que ja são quase meia noite !!!  Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...