quarta-feira, 9 de maio de 2012

Review - Lip Gloss Extra Lasting AVON

          Olá meninas! Tudo bom ?
           Hoje eu vim aqui postar um review (resenha) sobre um produto que me enlouqueceu (de uma maneira boa). O Lip Gloss Extra Lasting Vermelho da AVON. É um Lip Gloss muito bom. De acordo com o site www.maquiagemavon.com.br: "Gloss superbrilhante, ideal para dar aparência de maior volume aos lábios. Fórmula hidratante que proporciona cobertura confortável por até 8 horas. Proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito."
           Sinceramente ? É tudo isso ai mesmo. Eu comprei um vermelho (esse é o nome da cor) lindo! Simplismente irresistivel.


          Ele é bem consistente, não é aquele gloss muito ralinho e nem muito melequento. Tem uma cobertura uniforme e o brilho - ah! O brilho - é simplismente perfeito. Na minha opinião ele ta mais pra um baton liquido do que um gloss, porque ele é muito pigmentado. Você não precisa molhar o aplicador dele mais de uma vez.  Deixa com aparência de lábios mais volumosos sim como está no site. O cheiro não é bom, mas tambem não incomoda. Ele dura mais ou menos umas 8 horas (se você nem falar direito), mas pra mim que não paro quieta ele dura até demais.

Cores:

          Bom então é isso meninas. Comprem, porque é muito bom mesmo. Na próxima campanha eu vou comprar o nude ou o pérola ou os dois (ai papai). Beijosss Beijos!!!!!!

*todas as fotos tiradas do site www.maquiagemavon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...