quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rotina de beleza!

Oiii pessoall !!!
         Bom.. hoje eu vou dar uma dica de como organizar a sua rotina para seus cuidados de beleza e outras coisas que queira organizar na sua rotina...
         Eu digo: Cuidar da beleza em um dia não trará resultados tão grandes, porque cuidar de si mesma é uma atividade diária com resultado a curto, médio e longo prazo. É bom que cuidemos da nossa beleza todos os dias ou pelo menos 4 vezes na semana, por que a nossa beleza é "ameaçada" por vários fatores não só 1 vez na semana, mas sim, todos os dias de nossa vida. Pensando nisso eu fiz uma planilha, ou tabela, como preferir chamar, para ajudar você a ter uma disciplina quando se trata de beleza ou qualquer outro "tópico" da sua vida, que queira colocar na sua rotina, de modo que não atrapalhe seu trabalho ou estudo.
         Vou deixar um modelo aqui´pra vocês se inspirarem e criarem o seu ;)


* A maioria dos cuidados de beleza nós podemos fazer no banho, então fiz uma tabela para a pessoa que basicamente não tem tanto tempo para cuidar de si mesma.

Banho - Rosto = Cuidar do rosto = esfoliar, hidratar, tonificar ...
Banho - Corpo = Cuidar do corpo = esfoliar, depilar ...
Banho - Cabelo = Cuidar do cabelo = massagear, hidratar, lavar...
Banho - Pés = Cuidar dos pés - esfoliar, hidratar...
Banho = Banho comum.
Trabalhar = Estar trabalhando
Estudar = Estar estudando em casa ou na faculdade
DDormir = dormir rs
Passear = Fazer o que quiser fora de casa
Faxina = Cuidar da sua casa
Unha = Cutilar, pintar, essas coisas.
xxx = Horários em que basicamente é muito dificil fazer qualquer coisa.

Domingo é um dia da semana para muitos em que se descansa ou aproveita com a familia e amigos, entao eu recomendo que aproveitem a se liguem um pouco mais no "vou cuidar da minha beleza interior" do que no "vou cuidar da minha beleza exterior".

          Você pode além de um Quadro de Beleza, fazer um Quadro de Estudo ou um Quadro de Compromissos, o que quiser e como quiser, pois sei que tem mulheres que trabalham de seguda a segunda. Então montem o quadro de vocês de acordo com a necessidade de vocês!

Beijos.. Beijossssss x.o.x.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...