domingo, 6 de maio de 2012

10 atitudes para ser uma mulher Interessante, Irresistível e Poderosa! - Atitude 2

Oláááá meninass ..
bom depois de ter lido e colocado em prática a Atitude 1
Chegou a hora de pularmos para a atitude 2 que éé ????

Atitude 2

       
               Seja interessante


          É meninass .. ser interessante atrai tanto fisicamente quanto psicologicamente as outras pessoas (essa é a minha "teoria" baseada em mim mesma rsrs), mas sério, quem você considera uma pessoa interessante? já reparou que essa pessoa tem sempre uma novidade ou um conhecimento novo, ou até mesmo os dois ? Então .. Seja interessante, do seu modo de ser, mas seja interessante ^^!!

          Mas Rosi como eu faço pra ser interessante ?

         Vou lista 5 maneira de se tornar mais interessante (na minha opinião).


1- Tudo deve ser interessante pra você!

         É isso mesmo meninas! Uma mulher interessante vê interesse em tudo (ou quase tudo). Sabe aquele programa de indio de domingo? Eu sei eu sei BORING tédio total né? Mas isso não pode abalar uma mulher poderosa. Veja interesse nesse programa de indio que estiver fazendo com seus pais, seus avós,seus amigos, seu namorado(a), seus parentes mais distantes. As vezes a gente deixa escapar novos conhecimentos, aprendizagens e atitudes porque não parou pra perceber o quão interessante é algo.

2- Viva!

        Já reparou que as pessoas mais interessantes que você conhece tem sempre alguma história pra contar? Então, assim que terminar de ler o post, levanta de onde estiver e vai viver a vida, sem medo, sem desculpas, sem preguiça. Assim você tambem vai ter historias pra contar. Mesmo que seja a maior burrada que você ja fez. A vida ta ai meninas, é decisão de vocês vive-la ou não!

3- Aprenda algo novo todos os dias.

         Sério gente! Nem que seja como fazer um origami que provavelmente você só vai fazer uma vez na vida. Aprenda algo, leia, se informe, pra chegar na hora da conversa você ter o que conversar, porque geralmente quem é interessante sabe conversar, ouvir e falar com as pessoas. O papo fica tão interessante com tanto conhecimento que o tempo até passa voando! ;)

4- Seja misteriosa.

         O que é mais interessante do que algo que não podemos desvendar? Sinceramente não descobri ainda. Não to dizendo pra você ser antisocial pelamor eu só estou dizendo que certas coisas a gente guarda pra a gente. É interessante pra outras pessoas quando você lembra de algo que aconteceu com você, que te faz sorrir do nada. A pessoa fica pensando "Do que será que ela está rindo?". Na minha opinião isso faz a pessoa pensar em você, naquele momento, tentando buscar a resposta da pergunta que a pessoa fez a si mesma. E se essa mesma pessoa te perguntar porque você esta rindo, isso significa que ele tem uma curiosidade, um interesse, em saber algo seu. Dai você ja se torna mais interessante.

5- Seja você mesma e ame quem você é!

         Mas Rosi, como eu vou ser interessante sendo eu mesma? Cada pessoa é diferente da outra. Imagina se todo mundo fosse igual que chatice que seria. Você é interessante só de ser você mesma. O que te faz diferente das outras pessoas? Você dança bem? Você "fala pelos cotovelos"? Você joga bola ? Você sabe fazer acrobacias? Você sabe fazer algo que mais ninguem sabe fazer? Você é ÚNICA e isso ja é interessante. E mais interessante do que ser você é amar você mesma. Ja viu alguem interessante que não fosse autoconfiante? Seja você e goste de você!

          Bom meninas, esse é o post de hoje ;) aproveitem!

Beijinhossssssssssssss ;)

3 comentários:

  1. Rosiiiiiii amei o seu blog!!!!!! cara muito maneiro...... passarei sempre aqui beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeiiiii seu blog gata!!!! passarei sempre aki. ...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...