terça-feira, 5 de junho de 2012

Meus esmaltes preferidos !

ESMALTEEEEEEEEEEEESSSSSS !!

Acredito que quase todas as mulheres são apaixonadas por esmaltes. Eu sou! Se der eu compro pelo menos um esmalte toda a vez que vou na farmácia ou pego uma revista de compra.
A gente sempre tem aquele esmalte preferido né ? Bom, eu tenho 7 ! haha .. que não podem faltar.

1 - Renda ( Risquê ) - Clássico esse né?



2 - Nude Clássico ( Impala ) - Amo nude. Principalmente na unha.



3- Rebu ( Risquê ) - Um vermelhão é sempre bem vindo na unha de uma mulher!


4 - Marina ( Impala ) - A cor é maravilhosa, tipo um azul céu!



5 - Azulle ( Ludurana ) - Lindo lindo lindo ! To gostando muito dos esmaltes da Ludurana e esse aqui ganhou meu coração ! rsrs



6 - Rosa Chiclete ( Colorama ) - Não gosto muito de esmalte rosa, mas esse eu AMEI !



7 - Vibrancy ( Eliana ) - Lindo ! Chique! Ótimo para fazer decoração na unha ! Perfect.. Na verdade achei todos dessa coleção (Pérola) maravilhosos !


E vocês? Quais são os esmaltes preferidos de vocês no momento ? E qual é aquele que NUNCA pode faltar na sua caixinha de esmalte ? beijoooooooooossssssssss =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...