quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dicas para arrumar o quarto !!!

Quarto bagunçado ???? Jura ?? Quem nunca teve ? hahaha..


 Então lindas e lindos .. meu quarto está uma zona e o de vocês?
Hoje eu tirei o dia para arruma-lo, mas, não sabia nem por onde começar. =O.. Imaginem a minha cara de "o que que eu to fazendo aqui" na hora ! rsrs ... mas é isso a vida continua e eu precisava arrumar o quarto. Pesquisei  e achei essas 10 dicas ótimas!

1- Não deixe nada pra depois ! - Clichê ? Não gente ! Realmente, não deixar nada pra depois faz uma diferença e tanto. Então quando você chegar da escola, trabalho, academia e etc., não deixe tudo jogado por ai. Guarde tudo no seu devido lugar, porque deixar pra depois só acumula e vai ficar que nem eu agora "por onde eu começo?".

2- Retire do quarto tudo que não pertence a ele! - Pra que você vai querer copos e pratos no seu quarto? Hã? Então quando for arrumar o quarto tire tudo que não devia estar lá. ;)

3- Jogue fora o que tiver que jogar, doe tudo o que tiver que doar e conserte (ou mande consertar) o que tiver que consertar! - Acumular ou guardar aquela roupa que nem cabe mais em você pra que? Se ainda quiser e precisar de conserto, programe-se. De nada adianta uma montoeira de coisas pra consertar ocupando 20% do seu quarto . ;)

4- Limpe TUDO para não haver poeira acumulada! - A maioria das pessoas que eu conheço tem problemas com essa coisinha tãããããããoooo problemática que é a poeira. Mas se você não tem problemas com isso, então limpe do mesmo jeito, pois, melhor limpar um pouquinho todo dia, do que ficar horas tentando limpar um montão de poeira ¬¬' ..

5- Ache soluções para que a bagunça não aconteça novamente! - Um exemplo vivo é a minha cama. Tudo eu coloco na minha cama.. livro.. roupa.. bolsa... tipo, tudo ! Ai eu pensei, eu preciso arranjar um lugar pra colocar os livros quando eu chegar, um cesto pra roupa suja e a minha bolsa vai ser pendurada atras da porta. Pronto!!! Minha cama ta arrumadinha todos os dias.. XD

6- Tenha espaço livre para circular! - Nada melhor que não ter nada no chão além dos tapetes *-* Então, vamos cuidar para que o chão fique sempre livre de qualquer outra coisa que não deveria estar nele. Vai ficar muito mais prazeroso andar pelo quarto assim!

7- Se quiser colocar coisas embaixo da cama, que seja em caixas! - Isso mesmo, vamos parar de colocar tudo embaixo da cama de qualquer jeito. Se for pra colocar de qualquer jeito, que seja de qualquer jeito DENTRO da caixa. !

8- Arrume a cama TODOS OS DIAS ao levantar! - Vamos deixar de preguiça gente ! As vezes você acaba dando um UP no quarto somente arrumando a cama.

9- Cada coisa tem que ter o seu lugar especifico! - Se o lugar da minha bolsa é atras da porta, pra que eu vou colocar ela na cama ? ;) estão ligados?!

10- Levante e faça ! - Eu também queria arrumar o quarto num passe de mágica, mas não dá! Então, mãos a obra e felicidade no quarto limpinho e cheirosinho que será seu ! =D

Então é isso lindões ! Vou-me.. que ja são quase meia noite !!!  Beijos beijos


domingo, 27 de maio de 2012

Refletindo !

" Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. "


beijosbeijos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pele descascada ?!?!?

Pele descascada? NÃOOOOO !!

Oiiii meninass .. tudo bem? =]
Sabe quando a gente toma muito sol e acabamos descascando? Então, devemos evitar ao máximo que isso aconteça, pois ai ja estaremos agredindo a pele. E se ela ja estiver descascada temos alguns cuidados a tomar e outros a evitar. ;)



Como evitar!

- Protetor solar: sempre meninas, no minimo de 2 em 2 horas! Isso ajuda a protejer a pele dos raios solares. Se quiser saber mais sobre a importancia do protetor solar é só clicar aqui !

- Evitar tomar sol entre 10 da manha e 4 da tarde. Nesse periodo os raios solares estão mais fortes!

- Não querer pegar um bronzeado de 1 mês em apenas 1 dia (ou seja, ficar muito tempo exposto ao sol). Assim você vai queimar a pele ao inves de bronzea-la.

O que fazer se a pele descascar!

- Passe Loção pós sol . A loção pós sol é exatamente para ajudar na recuperação da pele. Deve ser usado logo após a exposição do sol, após o banho.

- Passe hidratante. Mas eu não falo de passar hidratante 1 vez e acabou não. Eu estou dizendo para passar muito hidratante até que a pele melhore. Quando a pele esta descascando é sinal de uma pele ressecada, e a pele ressecada requer hidratação.

- No banho, só passe o sabonete nas partes que não estão queimadas. Essa é uma dica caseira, com uma certa pitada de lógica (rsrs). Como a pele fica ressecada após a exposição do sol e o sabonete deixa a pele um pouco ressecada pois tem a função de limpar a pele, retirando óleos e outros residuos, ao inves de ajudar na recuperação da pele pode prejudicar. Eu testei fazer isso e deu certo pra mim, mas como eu disse, é uma dica pessoal minha pra vocês.

O que NÃO fazer se a pele descascar!

- Não retire aquela pele que está soltando !!! Deixe que ela saia sozinha.

- Não tome banho de água quente. Imagina aquela agua quente numa pele tão sensivel! (dor)

- Não esfolie a pele! A pele está se recurendo, entao não pense que é responsabilidade sua tirar todas aquelas pelinhas.

Então é isso meninas! Bom sol pra vocês! Se cuidem e não deixem que a pele chegue ao ponto de descascar heim, além de feio, é prejudicial para a saúde. Beijos beijos!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Esfoliação: Corpo, rosto e boca.

Oiii meninassss !!!!

Hoje vim falar sobre a esfoliação da pele, seja do corpo, do rosto ou da boca (Isso mesmo! Da BOCA)
O esfoliante serve para retirar as células da superficie que já se soltaram e retirar também restos de residuos dos cremes, maquiagem, etc. Que podem fazer mal a pele.

No Corpo

A esfoliação corporal deve acontecer a cada 15 ou 20 dias.

Material: Esfoliante corporal, hidratante e esponja para corpo.


Esfolie o corpo, evitando as áreas mais sensiveis como as partes intimas,. Se a esfoliação doer, pode parando porque ja passou do ponto de esfoliação feita. Se voce fizer mesmo assim, pode danificar a pele. Dê mais atenção aos pés, cotovelos e joelhos que engrossam com mais facilidade. Depois de feita a esfoliação, é muito importante que você passe um hidratante corporal.

No Rosto

A esfoliação deve acontecer 1 vez na semana.

Material: Esfoliante facial e hidratante facial.


Esfolie o rosto com as mãos, evitando as palpebras, em movimentos circulares e na direção de dentro para fora. Assim como no corpo, a esfoliação não deve doer. Logo depois da esfoliação, hidrate o rosto com o hidratante facial.

Na Boca

A esfoliação deve acontecer 1 vez por semana.

Material: Mel, açucar, aveia e batom hidratante ou lip balm.


Faça uma mistura do mel, açucar e aveia. Use como esfoliante natural. Logo depois passe o baton hidratante ou lip balm.

Bom, é isso meninasss. já esta na hora de deixar a nossa pele lisinha e hidratada !!! ;)

domingo, 20 de maio de 2012

Como usar meia calça!

Oláááá! Tudo bom ?
Hoje vim aqui no blog falar de como se usa meia calça.
Há vários tipos de meia calça, varias grossuras, várias cores e várias texturas. Então vou falar aqui  um pouco de como usar cada umas delas.
Cores
As cores mais usadas de meia calça são preto, bege e nude. Não confundam nude com bege. O nude é uma cor mais aproximada da pele. Por isso o nude não se define em uma cor só. Vai depender do tom da sua pele. Geralmente as meias calça de cor nude são as mais fininhas.
Em primeiro lugar, a cor da meia calça deve combinar com a cor do sapato. Os sapatos pretos são mais fáceis de combinar, pois combinam com a maioria das cores de meia calça. Não recomendo usar meia calça com sapato branco. Eu acho que fica esquisito. A única meia calça que não fica tão estranho assim é a branca. Mesmo assim eu evito.
A cor preta é a mais fácil para combinar com a roupa. Porque dá mais liberdade de brincar com as cores de roupa.
As cores: preto, bege e cinza, são cores mais sóbrias e mais profissionais. As demais cores são mais casuais e informais.
Grossura

Fios e fios. Meninas quanto maior for o numero do fio, mais grossa será a meia calça. Então quando for comprar sua meia calça, certifique-se de que esta comprando a grossura certa para a temperatura certa. Fio 15 é mais fina que a fio 80.

Textura
Há texturas abstratas, lisas, geométricas, de renda, etc. Você pode usar essas texturas porem deve levar em contar que essas texturas pedem uma roupa sem estampa, lisa. Então quando for colocar roupas estampadas, prefira as meias calça lisas e vice-versa.
Para as meninas de pernas mais grossinhas, apostem nas meias risca de giz vertical e nas cores mais escuras para afinarem e alongarem a perna. E evitem as com texturas, cores muito claras e cores muito chamativas.
Para as meninas de pernas mais fininhas, apostem em cores claras, chamativas e texturas, especialmente as geométricas. Quem tem a perna mais comprida deve evitar as riscas de giz, que alongam a perna.

Então é isso meninas! Qualquer dúvida comentem e meu e-mail esta logo no começo da página no meu perfil. Fico muito feliz com os e-mails de vocês. Tchauzinhooooooooooo. ;)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

Pele bonita, rosto saudável!

Oiii meninass .. essa semana eu tô afim de cuidar mais do rosto e vocês? Então eu preparei um post que vai ajudar vocês a ter a pele do rosto mais bonita e saudável ^^

Você vai precisar de 5 ingredientes fundamentais:

1- Água. Muita água.
2- Protetor solar.
3- Sabonete específico para o rosto.
4- Hidratante facial.
5- Paciência.

Vamos começar com a lavagem do rosto:



Usando sabonete apropriado para o seu tipo de pele todos os dias é mais fácil se livrar das espinhas, cravos, oleosidade excessiva e pele seca. A esfoliação do rosto deve ocorrer de 1 a 2 vezes da semana dependendo da sua pele. Se você esfoliar demais a pele, pode feri-la ao deixa-la muito seca, mas a lavagem deve ocorrer todo o dia. Mas há sabonetes esfoliantes para o dia a dia que são menos agressivos que os que eu uso.

Use protetor solar



Como eu sempre digo e repito. Protetor solar na face meninas !!! Os raios solares envelhecem a gente mais rápido. Há nas farmácias e perfumarias produtos de beleza como maquiagens e hidratantes que já vem com fator de proteção solar incluídos na fórmulas. Aproveitem essa facilidade e economize o protetor solar convencional. Mas não só os raios solares danificam a pele. Luzes fortes como as de casa, do shopping e do escritório também danificam. Use protetor solar todos os dias.

Hidrate



Peles muito secas precisam de muita hidratação. Peles muito oleosas nem tanto. Mas cuidados, produtos com gel e álcool ressecam a pele. Hidrate a pele pelo menos 3 vezes na semana para uma pele normal. Se você tiver uma pele seca hidrate mais que isso ou até mesmo todos os dias, mas se tiver uma pele oleosa, hidrate as 3 vezes ou menos. Se você quiser hidratar todos os dias também pode, mas não é tão necessário assim.

Pacienciaaaaaa!!!!



Não pense que sua pele vai ficar maravilhosa de uma hora para a outra, então, paciência e muitos cuidados meninas. Não é novidade que para uma pele mais bonita a alimentação é essencial e a agua é primordial.

O nosso rosto é o nosso cartão de visita então vamos cuidar dele muito bem ! Não esqueçam de consultar SEMPRE o seu dermatologista, Ele/ela vai te dar muito mais dicas !!! Beijos beijossssssssss

sábado, 12 de maio de 2012

Dicas para “esquecer” o ex

É meninas, eu sei que parece impossível. Ainda mais quando não foi você que terminou. Mas olha, eu já namorei muito (rs) e sei como é. Eu não sou especialista nem nada, mas a minha experiência conta sim, e conta muito. Então lá vão as minhas dicas.



1-      Se conforme!

Sério! Se acabou, então não era pra ser.

2-      Viva sua vida individual.

Então não precisou dele até conhecê-lo e não é agora que precisará assim tão desesperadamente

3-      Aproveite mais as pessoas próximas a você!

Você ainda tem amigos e família, Aproveite-os.  Talvez alguns deles tenham sentido a sua falta.

4-      Aproveite para cuidar de você!

Se cuide mais. Cuide da sua saúde, do seu trabalho, dos seus estudos e de tudo que for SÓ seu.

5-      Arranje ocupação para a mente.

Seja um hobby, uma distração. Qualquer coisa! Mas ocupe a mente.

6-      Conheça outras pessoas.

Eu disse CONHEÇA outras pessoas e não SE JOGUE em outras pessoas. Acho que não preciso dizer mas nada ?!

7-      Saia mais.

Sua “recuperação” de sentimento não precisa ser trançada no quarto. Saia, se distraia e se renove.

8-      Se afaste totalmente dele (a) por um tempo.

É! Mesmo que essa pessoa te veja todo dia, EVITE! Não estou dizendo pra você ser mal educada (o) ou não falar com a pessoa, mas evite estar perto. Quanto mais tempo você fica afastado (a), mais você se acostuma a ficar sem a pessoa ao lado.

9-      O tempo pode até “curar a ferida”, mas quem passa o anticéptico é você!

Não adianta ficar meses esperando a dor sarar com uma foto da pessoa no seu armário, na sua agenda, na sua carteira, etc. Você tem que dar o primeiro passo para que essa ferida (que foi o termino do relacionamento) sare.

10-   Sinta a emoção!

Que? Ahm? Cuma? Hahaha!!!! É meninas. Se vocês não se permitirem sentir a dor e a solidão de ter rompido um relacionamento, vocês não vão aprender com ele. Mas digo, até esse sofrimento tem limite. Então sintam o que tem pra sentir, chorem o que tem pra chorar e depois se revigorem. Você tem o direito de se sentir como se sente, mas isso não pode te consumir.

É isso meninasss ^^ beijos beijossssssssssss!!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Review - Lip Gloss Extra Lasting AVON

          Olá meninas! Tudo bom ?
           Hoje eu vim aqui postar um review (resenha) sobre um produto que me enlouqueceu (de uma maneira boa). O Lip Gloss Extra Lasting Vermelho da AVON. É um Lip Gloss muito bom. De acordo com o site www.maquiagemavon.com.br: "Gloss superbrilhante, ideal para dar aparência de maior volume aos lábios. Fórmula hidratante que proporciona cobertura confortável por até 8 horas. Proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito."
           Sinceramente ? É tudo isso ai mesmo. Eu comprei um vermelho (esse é o nome da cor) lindo! Simplismente irresistivel.


          Ele é bem consistente, não é aquele gloss muito ralinho e nem muito melequento. Tem uma cobertura uniforme e o brilho - ah! O brilho - é simplismente perfeito. Na minha opinião ele ta mais pra um baton liquido do que um gloss, porque ele é muito pigmentado. Você não precisa molhar o aplicador dele mais de uma vez.  Deixa com aparência de lábios mais volumosos sim como está no site. O cheiro não é bom, mas tambem não incomoda. Ele dura mais ou menos umas 8 horas (se você nem falar direito), mas pra mim que não paro quieta ele dura até demais.

Cores:

          Bom então é isso meninas. Comprem, porque é muito bom mesmo. Na próxima campanha eu vou comprar o nude ou o pérola ou os dois (ai papai). Beijosss Beijos!!!!!!

*todas as fotos tiradas do site www.maquiagemavon.com.br

domingo, 6 de maio de 2012

10 atitudes para ser uma mulher Interessante, Irresistível e Poderosa! - Atitude 2

Oláááá meninass ..
bom depois de ter lido e colocado em prática a Atitude 1
Chegou a hora de pularmos para a atitude 2 que éé ????

Atitude 2

       
               Seja interessante


          É meninass .. ser interessante atrai tanto fisicamente quanto psicologicamente as outras pessoas (essa é a minha "teoria" baseada em mim mesma rsrs), mas sério, quem você considera uma pessoa interessante? já reparou que essa pessoa tem sempre uma novidade ou um conhecimento novo, ou até mesmo os dois ? Então .. Seja interessante, do seu modo de ser, mas seja interessante ^^!!

          Mas Rosi como eu faço pra ser interessante ?

         Vou lista 5 maneira de se tornar mais interessante (na minha opinião).


1- Tudo deve ser interessante pra você!

         É isso mesmo meninas! Uma mulher interessante vê interesse em tudo (ou quase tudo). Sabe aquele programa de indio de domingo? Eu sei eu sei BORING tédio total né? Mas isso não pode abalar uma mulher poderosa. Veja interesse nesse programa de indio que estiver fazendo com seus pais, seus avós,seus amigos, seu namorado(a), seus parentes mais distantes. As vezes a gente deixa escapar novos conhecimentos, aprendizagens e atitudes porque não parou pra perceber o quão interessante é algo.

2- Viva!

        Já reparou que as pessoas mais interessantes que você conhece tem sempre alguma história pra contar? Então, assim que terminar de ler o post, levanta de onde estiver e vai viver a vida, sem medo, sem desculpas, sem preguiça. Assim você tambem vai ter historias pra contar. Mesmo que seja a maior burrada que você ja fez. A vida ta ai meninas, é decisão de vocês vive-la ou não!

3- Aprenda algo novo todos os dias.

         Sério gente! Nem que seja como fazer um origami que provavelmente você só vai fazer uma vez na vida. Aprenda algo, leia, se informe, pra chegar na hora da conversa você ter o que conversar, porque geralmente quem é interessante sabe conversar, ouvir e falar com as pessoas. O papo fica tão interessante com tanto conhecimento que o tempo até passa voando! ;)

4- Seja misteriosa.

         O que é mais interessante do que algo que não podemos desvendar? Sinceramente não descobri ainda. Não to dizendo pra você ser antisocial pelamor eu só estou dizendo que certas coisas a gente guarda pra a gente. É interessante pra outras pessoas quando você lembra de algo que aconteceu com você, que te faz sorrir do nada. A pessoa fica pensando "Do que será que ela está rindo?". Na minha opinião isso faz a pessoa pensar em você, naquele momento, tentando buscar a resposta da pergunta que a pessoa fez a si mesma. E se essa mesma pessoa te perguntar porque você esta rindo, isso significa que ele tem uma curiosidade, um interesse, em saber algo seu. Dai você ja se torna mais interessante.

5- Seja você mesma e ame quem você é!

         Mas Rosi, como eu vou ser interessante sendo eu mesma? Cada pessoa é diferente da outra. Imagina se todo mundo fosse igual que chatice que seria. Você é interessante só de ser você mesma. O que te faz diferente das outras pessoas? Você dança bem? Você "fala pelos cotovelos"? Você joga bola ? Você sabe fazer acrobacias? Você sabe fazer algo que mais ninguem sabe fazer? Você é ÚNICA e isso ja é interessante. E mais interessante do que ser você é amar você mesma. Ja viu alguem interessante que não fosse autoconfiante? Seja você e goste de você!

          Bom meninas, esse é o post de hoje ;) aproveitem!

Beijinhossssssssssssss ;)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rotina de beleza!

Oiii pessoall !!!
         Bom.. hoje eu vou dar uma dica de como organizar a sua rotina para seus cuidados de beleza e outras coisas que queira organizar na sua rotina...
         Eu digo: Cuidar da beleza em um dia não trará resultados tão grandes, porque cuidar de si mesma é uma atividade diária com resultado a curto, médio e longo prazo. É bom que cuidemos da nossa beleza todos os dias ou pelo menos 4 vezes na semana, por que a nossa beleza é "ameaçada" por vários fatores não só 1 vez na semana, mas sim, todos os dias de nossa vida. Pensando nisso eu fiz uma planilha, ou tabela, como preferir chamar, para ajudar você a ter uma disciplina quando se trata de beleza ou qualquer outro "tópico" da sua vida, que queira colocar na sua rotina, de modo que não atrapalhe seu trabalho ou estudo.
         Vou deixar um modelo aqui´pra vocês se inspirarem e criarem o seu ;)


* A maioria dos cuidados de beleza nós podemos fazer no banho, então fiz uma tabela para a pessoa que basicamente não tem tanto tempo para cuidar de si mesma.

Banho - Rosto = Cuidar do rosto = esfoliar, hidratar, tonificar ...
Banho - Corpo = Cuidar do corpo = esfoliar, depilar ...
Banho - Cabelo = Cuidar do cabelo = massagear, hidratar, lavar...
Banho - Pés = Cuidar dos pés - esfoliar, hidratar...
Banho = Banho comum.
Trabalhar = Estar trabalhando
Estudar = Estar estudando em casa ou na faculdade
DDormir = dormir rs
Passear = Fazer o que quiser fora de casa
Faxina = Cuidar da sua casa
Unha = Cutilar, pintar, essas coisas.
xxx = Horários em que basicamente é muito dificil fazer qualquer coisa.

Domingo é um dia da semana para muitos em que se descansa ou aproveita com a familia e amigos, entao eu recomendo que aproveitem a se liguem um pouco mais no "vou cuidar da minha beleza interior" do que no "vou cuidar da minha beleza exterior".

          Você pode além de um Quadro de Beleza, fazer um Quadro de Estudo ou um Quadro de Compromissos, o que quiser e como quiser, pois sei que tem mulheres que trabalham de seguda a segunda. Então montem o quadro de vocês de acordo com a necessidade de vocês!

Beijos.. Beijossssss x.o.x.o.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...