segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resenha: Duo Lápis da Linha Intense de O boticário

Olá meus amores!
Hoje vim fazer uma resenha  pra voces de um duo lápis MARAVILHOSO da Linha Intense de O Boticário!


Ele é um duo lápis lindo, super macio e bem pigmentado
São duas cores lindas: Um bege/nude e um azul marinho com um pouco de brilho!
Dá pra fazer uma make com as duas cores: passando o lápis bege na linha d'água e o azul marinho na raiz dos cílios. Fica lindo, dá uma abertura no olhar e você tem dois lápis em um só. Ele é ótimo tanto para o dia a dia quanto para aquela festa que você não pode perder e quer ficar poderosa !
Então é isso! Se vocês já usaram deixem a sua opinião aqui nos comentários !! Beijos beijos meus amores !

2 comentários:

  1. ah eu adoro os produtos da Intense, eu tenho um lápis e adoro! Esse também deve ser maravilhoso *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! achei ele super útil e lindo demais !!!! Obrigada pela visita Pri =)

      Excluir

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...