segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resenha: BB Cream IdealFace - AVON

Olá anjos hoje eu vim com resenha para vocês!
Quem já visita o blog sabe que eu tenho muitos produtos da AVON.
E quando a AVON lançou esse BB Cream eu corri pra comprar. Estava da febre dos BB Creams e eu não podia perder a oportunidade para comprar bem baratinho na promoção da revista.
Mas chega de blá blá blá e vamos a resenha \o/


Bom! O BB Cream da AVON é uma base de beleza 10 em 1 que promete:

1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais.
3 – Uniformiza o tom da pele.
4 – Hidrata a pele por todo o dia.
5 – Reduz a vermelhidão.
6 – Esconde imperfeições.
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar.
8 – Cobertura perfeita e natural.
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares.
10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.


O BB Cream tem uma consistência liquida, boa pigmentação e cobertura leve. Consigo sentir a hidratação que promete, mas por causa dos pequenos brilhos que ele contém, eu acho que a pele fica com um aspecto um pouco oleosa. Quando eu coloquei levei um susto com o brilho, mas depois de uns 3 minutos eu acho que a pele absorveu o produto e ficou numa textura um pouco menos glow. Eu tento usar esse BB Cream para o dia, mas por causa do brilhos eu não gosto (vocês podem ver pela foto abaixo). Eu gosto de maquiagem sem pó durante o dia, mas com esse BB Cream sair sem pó não fica muito legal. Passando um pó de levinho dá pra sair sim e fica quase natural.


Ele espalha muito fácil na pele, o que é ótimo para quem não tem paciência na hora da aplicação da maquiagem. É só colocar um pouco na mão e espalhar no rosto.
Tem uma durabilidade OK. E uniformiza o tom da pele, mas se você tiver muitas manchas, não é esse produto que vai cobri-las.
Indico esse produto para peles Normal-Seca, pois como disse acima, os brilhos deixam a oleosidade em evidência. Mas passando um pó por cima fica OK.

 E ai meus amores?!?! Já testaram esse BB Cream ? Contem-me a sua opinião e se de deu certo na pele de vocês! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...