quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como fazer Lip Balm Caseiro

Olá meus amores!
Nesse calorão meus lábios ficaram totalmente ressecados.
Não adianta, eu posso beber mais de 2 litros de água, que meus lábios não me dão sossego!
Mas ai me veio a ideia: Poxa eu queria a tanto tempo fazer esse vídeo para as meninas/meninos. Momento ideal!


Bom, vamos a minha opinião quanto ao produtinho já pronto.


A consistência ficou igualzinho a um Lip Balm comum, não adiciona cor aos lábios (mesmo com o pigmento que há no batom), SUPER hidrata. Eu consegui ver a hidratação em umas 2 horas. Quando passei meus lábios estavam muito ressecados, depois de umas 2 horas estavam macios e eu não sentia mais as rachaduras.


E ai meus amores? Já fizeram um Lip Balm caseiro ? Contem-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...