quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tag: Louca por Batons


Oláááá meus amores !
Tudo bem ?
Hoje eu vim trazer o video de uma tag que eu amei e que se chama LOUCA POR BATONS..
E eu como uma louca por batons não pude deixar de responder essa tag !
Assista o video e confira ;)


Batons citados no vídeo:

Carmim - Batom Lápis Labial Colortrend AVON
Beijo Quente - Beijo Total Batom AVON
16 Passion - Ultra Color Rich Batom Extra Volume AVON
79 - Marchetti
Vermelho Matte - Ultra Color Rich Matte Batom Cor Intensa AVON
Pop Colors Neon - Cor Intensa Efeito Matte O Boticário
Condicionador Labial com Retinol - Renew AVON
Ruby Woo - MAC
Red Velvet - Velvetines Lime Crime

E ai meus amores ?! Gostaram ? Se gostaram não se esqueçam de clicar em gostei no youtube para eu saber que gostaram e fazer mais vídeos de tags !!!! Beijosssss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...