terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha: Pó Compacto Natura Aquarela

Olá meu amores !!
Que saudade! Como vocês estão ?
Hoje vim com mais resenha para vocês !
Dessa vez venho falar de uma marca muito conhecida aqui no Brasil. Conhecida pelos seus deliciosos perfumes, seus ótimos produtos para pele, e por que não, pela linha de maquiagem muito bem produzida! A NATURA ! De tudo isso de bom venho falar sobre o pó compacto da linha Aquarela !


Bom! Vou começar com: É um pó de cobertura média a alta. Com a esponja ele dá uma super cobertura, já com um pincel a cobertura fica mais pra média, mas mesmo assim fica uma ótima cobertura. O pó é bem fininho e dá pra esfumar bem se você quiser. A única coisa que não deu muito certo pra mim foi a cor. É muito difícil achar uma cor certa quando se olha pela revista. Eu acharia maravilhoso se a natura tivesse lojas pelas cidades. Fica muito mais fácil de achar a cor exata da nossa pele. Mas vocês acham que eu não uso ? hahahaha... A cor fica escura para a minha pele, então, eu uso como contorno já que ele é um pó matte ! =D


O que falar da embalagem ? Bom, a embalagem é simples e eu amei. Tem um aspecto de madeira. A parte de cima é transparente  com detalhes em alto relevo e o espelho embaixo, o que é ótimo, porque se você tirar a esponja de dentro do pó, poderá ver a cor sem precisar abrir o produto. Acho que a embalagem foi muito bem desenvolvida e o melhor, dá para comprar só o refil e encaixar na embalagem. Mais barato e menos uma embalagem para agredir ao meio ambiente!


Na foto abaixo estou usando o pó como contorno!


Então é isso meninas! E vocês? Já usaram algum pó compacto da natura ? Qual? Deixem aqui nos comentários. Se já usaram esse pó compacto da linha Aquarela me contem o que acharam. Como foi a experiência na pele de vocês ? Vamos compartilhar informações amores !! Beijos beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...