sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Batom X Gloss: Qual é o melhor ?

Oláááá meninas !!!
Hoje vamos conversar ! ;)
As vezes eu fico em dúvida se uso batom ou se uso gloss para diversas ocasiões, festividades, momentos, estações, etc. Então resolvi fazer uma pesquisa interna (ahuahuah) e fiz algumas comparações que na minha opinião tem tudo a ver. Claro que não são regras para ser fielmente seguidas, mas acho que dá uma boa base para você que tem dúvida ! Vamos lá !
 
                                  BATOM                                                          GLOSS


                             Outono-Inverno                                             Primavera-Verão
                              Mais Poderosa                                                    Mais Sexy
                        Seco-cremoso-Liquido                                      Cremoso-Liquido
                              Adiciona cor                                       Adiciona pouca/nenhuma cor
                               Dia e Noite                                                            Dia
       Todas as ocasiões (vai depender da cor)                    Em ocasiões mais informais
 
E ai meninas ?!? Gostaram da comparação ? E vocês ? Qual preferem? Batom ou Gloss? Eu particularmente prefiro os dois rsrsrsrsrsrs.. Então é isso meus amores! Deixem a opinião de vocês que eu vou amar ler !  Muito beijos beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...