quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quando você se olha no espelho, o que você vê ?

Muitas vezes nos deparamos com inúmeros conflitos internos de identidade.
Não é difícil a gente se olhar no espelho e perceber que não somos mais as mesmas pessoas de 4 anos atrás. As coisas mudam. As pessoas mudam.

Quando vemos que somos diferente do que éramos bate aquela insegurança, aquela nostalgia e aí vem a pergunta: Quem eu sou ? Quem eu sou hoje?
Pergunta, na minha opinião, bem relevante quando estamos em conflito com nosso caráter e nossas atitudes, Aposto que hoje estamos mais maduros e mais estressados. Estamos mais conscientes e ao mesmo tempo mais egoístas. O mundo muda, as pessoas mudam.
E é bom olharmos no espelho e vermos que não somos mais aquele passado! Hoje nós somos o nosso futuro. Estamos buscando sempre ser melhor para nós mesmos! E provamos para nós e para os outros isso quando ser nós mesmos, estar com as pessoas que amamos e fazer o que gostamos já é o suficiente para ser feliz. Então quando se olhar no espelho ao invés de se perguntar quem é, diga para si mesmo:

EU SOU UMA VERSÃO ATUALIZADA DE MIM MESMO. Só que melhor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...