quinta-feira, 31 de outubro de 2013

15 Lugares abandonados que eu quero visitar =D

Olááá meus amores!
Me desculpem pela demora da postagem.
Eu to tentando postar desde domingo, mas o navegador que eu estava usando não me deixava escrever aqui no blogger. E até eu descobrir que o problema era o navegador demorou esses dias !
Então vamos lá !
Vocês sabem que o meu blog é sobre beleza, moda, comportamento e VIAGEM. E hoje eu estava pesquisando pela internet alguns lugares que eu gostaria de viajar para conhecer. Encontrei uma lista de lugares abandonados que são lindos !!! E alguns definitivamente são meus objetivos de viagem.
=D

1- Cabana de pesca em um lago na Alemanha


2- Angkor Wat, no Camboja


3- Casas abandonadas no sudoeste da Flórida


4- Castelo Bodiam em East Sussex, Inglaterra


5- Craco, Itália


6- Czestochowa, depósito de trens abandonados, Polônia


7- Destilaria abandonada em Barbados


8- Hotel del Salto na Colômbia


9- Kolmanskop no deserto da Namíbia


10- Moinho abandonado de 1866 em Sorrento, Itália


11- Mosteiro do século 15, na Floresta Negra, na Alemanha


12- Os destroços do Ayrfield SS na baía Homebush, Austrália


13- Parque de diversões abandonado nos arredores de Pequim, China


14- Pista do bobsleigh para as Olimpíadas de Inverno de 1984 em Sarajevo


15- Salão Hafodunos em Llangernyw, North Wales

 
 
E vocês, tem algum lugar abandonado que gostariam de visitar ?? Contem-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...