terça-feira, 8 de outubro de 2013

Resenha: Quinteto de Sombras Vult 02 Classic - Coleção Lumière

Olá meus amores !
Hoje tem review aqui no blog ! Ebaa !
Hahaha! Vamos lá ! Comprei essa linda paleta de sombras da vult.
É um quinteto de sombras super usável no dia a dia de qualquer mulher!
Tem sombras neutras, da mais clara a mais escura, em tons de marrom e rosa!


Vamos começar com os detalhes que cabem a todas as sombras: Elas são bem pigmentadas, apenas uma dela é matte, as outras contém brilhos (que por sinal são lindos). Achei a embalagem bonita, moderna e super prática (quando eu digo prática, quer dizer que eu consigo abri-la sem quebrar a unha sabe, sem fazer muito esforço) e achei ela super moderna e cabível na necessiere.


Fiz um SWAT para vocês verem como tem pigmentação e brilho as sombras. E gosto muito das sombras da vult. É uma marca acessível para a maioria das pessoas e de muito boa qualidade !


E ai meninas?!?! O que estão achando até agora ? Vamos as sombras uma por uma ??? Vou falar de todas, dar minha opinião e concluir !


1- Essa meus amores é a sombra mais escura do quinteto. É um marrom com um fundo vinho e um glitter dourado no fundo pra dar aquele toque mais chique a sombra. Lindo,lindo,lindo!!! Ótima para fazer aquele esfumado poderoso ou até mesmo fazer aquele côncavo BEM marcado !

2- Essa sombra também é marrom e tem um fundo mais dourado, é basicamente uma sombra ouro velho, com BASTANTE brilho ! Ótima como sombra base da maquiagem ou sombra finalizadora, pra dar aquele aspecto mais glam, ótima pro verão !

3- Essa é a sombra marrom matte da paleta, sem brilho e com uma ótima pigmentação (todas são bem pigmentadas). É aquela sombra para o dia a dia, aquela que você usa todo dia para a sua make mais neutra.

4- Essa sombra é um rosa claro com uma leve cintilância para uma make também para o dia a dia. Pra mim ela dá aquele toque mais romântico à maquiagem. ótima para a primavera.

5- Essa é a sombra mais clara da paleta. É um rosinha BEM clarinho puxando a cor já para um bege. Tem uma certa cintilancia parecida com a da rosa claro. Linda para iluminar abaixo da sobrancelha e também o cantinho interno dos olhos.

Concluindo: Vale muito a pena comprar essa paleta. Como eu disse acima as sombras são bem pigmentadas. Ela custa em torno de R$ 20,00. E ai meninas, já usaram? Conhecem algum outro quinteto de sombras da vult? Contem-me nos comentários. Beijos beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...