quinta-feira, 12 de março de 2015

Top 4 Livros que eu amei Ler.

Olá meus amores..
Tudo bem?


Hoje eu trouxe 4 Livros que eu AMEI ler nesses anos que se passaram. Não foram os únicos que eu li, mas foram os que eu mais gostei.
Vou falar um pouquinho sobre cada um.
Se você já leu algum desses livros não esqueça de comentar. Quero muito saber a sua opinião.


Salvando meu Filho é um livro lindo e marcante. É a história de pais que se depararam com a decisão de esperar o filho voltar a vida ou desligar os aparelhos e deixa-lo morrer. Acho que pessoas muito sensiveis vão chorar, principalmente com o final que é incrivel.



O Código da Inteligencia é um livro muito bom, principalmente para quem se  interessa em como a mente funciona. Pode ser um livro chato para quem não gosta de alguns termos técnicos, pois não há história, apenas a explicação de como a mente funciona e como podemos deixa-la mais inteligente e evitar possiveis males a saúde psíquica.


Oh! A Imperatriz Orquídea ... Que livro maravilhoso. Confesso que no começo é um pouco chato, pois mostra toda a história de como era a vida das mulheres, homens e crianças, ricas ou não, naquela época. O livro ganhou meu coração e de acordo com a escritora, ela quis mostrar a "verdadeira" história da Imperatriz Orquidea que foi rotulada como uma mulher ambiciosa que enganou e manipulou o governo com mortes e sedução.


E não podia faltar A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da triologia As Cronicas do Gelo e Fogo, que deu origem a série Game of Thrones (Guerra dos Tronos). Intrigante e surpreendente. Quem será que vai ganhar o trono? Várias famílias e 1 trono para conquistar. Você já imagina a guerra que vai ser né? E a guerra não é apenas no campos de batalha não, a inteligencia e astucia dos personagens tira o meu folego.

Então é isso meus amores. Curtam os Livros e se você já leu algum desses livros deixe a sua opinião aqui nos comentários!

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...