domingo, 1 de março de 2015

Review - Batom Really Red - Mary Kay

Olááááá meninas!!
Hoje trouxe uma resenha deste batom vermelho MARAVILHOSO !!



Vamos começar?
Bom sabe aquele vermelho? Aquele vermelho que você sempre quis ter em um batom mas te parecia impossível? Com uma boa durabilidade e pigmentação?
Agora você encontrou!!


Este batom é simplesmente MARAVILHOSO (eu já disse isso num é?!).
Vamos as especificações então.
Ele é um batom cremoso e com uma pigmentação maravilhosa. Dura bem na Boca umas 5 horas somente com copos d'água. Só fica na boca com refeições se colocar uma base nos lábios antes de aplicá-lo.
Lembrando que essas informações são totalmente pessoais podendo o tempo variar de pessoa para pessoa (ninguem tem o mesmo lábio que ninguem).
O incrivel é que com base nos lábios ou sem base nos lábios a pigmentação dele é impressionante.


Os Batons da Mary Kay são MARAVILHOSOS, mas esse Really Red supera muitas expectativas. Custam em média R$ 37,00 e duram MUITO. Claro que vai depender da quantidade de vezes que você usa, mas com essa pigmentação eu aposto que vai durar mais que os seus batons de outras marcas.
CUIDADO: por ser muito pigmentado, deve-se passar o batom com muita cautela, pois quando borra faz quase um "estrago vermelho" por onde borramos ele.


Resumindo:

Cor: Vermelho
Efeito: Cremoso
Pigmentação: Perfeita
Durabilidade: em média 5 horas
Preço: em média R$ 37,00

Então se quer um batom coringa para arrasar com o gato, esse é o batom. Lindo, super pigmentado e sexy. Procure a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais próxima.

Recadinhos extra: Você já é sexy por ser mulher. A maquiagem e as roupas são só acessórios para realçar a sua beleza. Batom não é disfarce, batom é acessório de mulher bem resolvida.


Beijos beijos suas lindasss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...