segunda-feira, 9 de março de 2015

Review: Batom Fúcsia Matte - AVON

Olá poderosas lindassssss do meu coração?
Como vocês estão?
Hoje eu trouxe a resenha deste batom lindo demais.

O FUCSIA MATTE da avon.

Vamos começar a resenha?


A embalagem é simples e chique ao mesmo tempo. Prática e leve. Não ocupa muito espaço e tem um vidrinho na parte de cima (desculpem, não tirei foto) que facilita a vida de quem guarda os batons em pé, pois, dá para ver a cor já que a parte de cima da tampa é transparente,


Eu acho lindo quando vem o nome gravado no produto e vocês?
Bom, a cor é simplesmente Lindaaaa! Aquele rosa que combina com todos os tons de pele sabe?


A textura é cremosa, Não fica MUITO matte na boca não. Mas nada que um pó translucido não resolva facilmente. ;)



Avaliação Pessoal

Cor: Rosa Fúcsia
Textura: Cremosa
Pigmentação: Boa
Durabilidade: 2 horas
Preço: em média R$ 20,00

Então é isso poderosas!! Vocês já testaram esse batom?
Contem-me aqui nos comentários. Deixe sua opinião e se for blogueira não esqueça de deixar seu link para que eu possa visitar os seu blog.
Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...