domingo, 4 de agosto de 2013

Fotos da Semana XVI

Olá meus amores, acho que de agora em diante as fotos da semana vão ser diferentes porque eu tenho tirado MUITASSSSSS fotos !! rsrs...Todas as fotos você pode encontrar no Flickr ou no Facebook ...Minha semana foi bem agitada, cheia de decisões, pensamentos e loucuras (sim!! loucuras!!). Então vamos as Fotos !!! ;)

 Eu editei alguns posts.. Falando em posts, me desculpem alguns posts colocados atrasados é que, como eu disse, minha semana foi uma loucura. To amando o Batom Rosa Energia da Natura, ele é um pink SUPER pink sabe?! Muito lindo mesmo e acho que as meninas que me acompanham já sabe eu sou louca pelos esmaltes da Ludurana e como eu estou deixando a unha crescer (post relacionado aqui) coloquei na unha 2 esmaltes, o Santina e o Pérola.. Você pode usar eles separados ou em conjunto, fica muito lindo!
 Continuo com meu projeto Dieta?! Não! Reeducação Alimentar. Comi no lanche salada de frutas deliciosa que mamãe fez pra mim *---* Diliça ! Hauhauha... Genteeeee sabe aqueles porta batons de antigamente?? Estou loucamente apaixonada por eles, eles são práticos, cabem 2 batons ou 1 batiom e um brilho/hidratante labial, vem com espelho e fica super fácil de encontrar na bolsa.. Genteeee editar video dá um trabalhão e eu sou tão sem tempo sabe, mas to me esforçando !!!
 Fui fotografar o Look do dia e me deparei com um por do sol mais que maravilhoso.. Eu me diverti muito fazendo as fotos para vocês e logo logo colocarei no Blog... Foi meu primeiro, então apesar do por do sol lindo, do fotografo maravilhoso e da câmera péssima eu acho que vocês vão gostar rsrsrsrs...Outraaaa coisaaaaa... to pensando em deixar os meus cachinhos voltarem *--* Deu saudade dele esses dias!
Para as meninas que estão começando nessa fase da vaidade, vale apostar em algumas revistas que dão várias dicas de vários produtos e Look como a Gloss e a Marie Claire. Eu compro a Gloss por R$ 5,00 e a Marie Claire por R$ 12,00. Eu super recomendo as duas. Comprei a Colossal *---* eu super aprovo e eu AMEI.. indico e em breve tem resenha no Blog !!!!!
=======================================================================

As fotos sobre as Quais não comentei(que foram poucas rsrs) são pra vocês verem um pouco mais do meu dia a dia, do meu look, da minha maquiagem e da minha cidade! Espero que vocês tenham gostado desse novo modo de Fotos da semana e Até mais meus amores !!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...