terça-feira, 6 de agosto de 2013

Aneis de Falange

Oláááá meus amores, tudo bem ?
Hoje eu vim falar sobre os tão famosos anéis de falange. Vários famosos estão usando. Na novela Flor do caribe a Personagem da Grazi Massafera estava usando esse tipo de anel e até mesmo, em Salve jorge, a Cléo Pires usou ! Então achei uma graça e vim aqui mostrar para vocês alguns modelos que eu vi pela net !!! Espero que gostem !!

Os anéis de falange são lindos e a maioria são super delicados, bom para quem não gosta de anéis muito aparentes, eles dão delicadeza a mão e sofisticação ao Look!! Podem ser usados em conjunto com anéis comuns ou sozinhos. São mais destacados em peles mais morenas, mas nem por isso deixam de fica espetacular nas moças mais branquinhas (eu recomendo usarem a cor dourado). E nas minhas lindas mulatas, eu acho que super combina com o tom de pele de vocês, vai dar um destaque lindo em suas mãos!! =D


E ai meninas, o que acharam ??? Vocês usariam ? Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...