domingo, 16 de junho de 2013

Fotos da Semana XIII

Mais uma semana corridíssima (essa palavra existe ? O.o) pra mim ! rsrs.. Mas consegui no meio de tanta correria colocar algumas fotos ! Beijos meus amoressss!

Trançaaaaaa !!! Minhas amigas amaram ... ^_^ eu ameiiii !

Muito legal o efeito da foto né? Bom, é possível graças ao aplicativo SuperPhoto, que tem vários efeitos para você usar. Esse de cima é o efeito Desenho. O SuperPhoto está disponível para WindowsPhone, não sei se tem para outros sistemas. =D

Estudem ! Sério! Não tenham medo de pagar caro pela educação de vocês! Uma roupa pode durar até 10 anos (acreditem), mas o conhecimento estará sempre com vocês ! Se querem um conselho de amiga: Estudem o que vocês gostam, mas estudem ! Sempre vale a pena!

Outra dica de amiga: Usem protetor solar todo o dia, mesmo que "não tenha sol". É uma coisa que não pode faltar no meu dia a dia. Esse protetor solar eu ganhei de dia dos namorados. Eu tava a muito tempo querendo esse. Meu namorado sabia e me deu um!*----*

Esse aqui é só um informativo pra vocês! Vocês que moram na região dos lagos assim como eu. Do dia 20 até o dia 28 de junho terão bases para trocarem óleo usado por sabão ecológico. Como esse mês é o mês do meio ambiente (eu ainda não sei porque, mas gosto muito que as pessoas pensem assim) terão essas "bases" para a troca, e eu digo, vale a pena.

E por ultimo, não menos importante. Minhas flores que ganhei de dia dos namorados. São lindassss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...