domingo, 2 de junho de 2013

Fotos da Semana XI

Olá meus amores... semana de feriado!!

Meu afilhado ta cada vez mais lindo !!!!!


Ganhei uma bicicleta no Concurso Cultural Meu Pet Meu Tudo.. a bicicleta é muito boa, tem marcha e tal... mas eu tive que regular e fazer alguns ajustes !!!


O meu grupo escoteiro fez esse tapete de sal lindo !


Maker simples para trabalhar ! Boca Tudo !


Eu fazendo mais uma das minhas artes.. rsrs.. Em breve saberão como vai ficar isso ai !


Enfim essa semana eu liberei o video da Caminhada em Iguabinha... se quiserem ver o video é só clicar na imagem !!!!!


Então é isso! Beijossssssss !!!

Um comentário:

  1. Que massa, a semana foi boa em? adorei as fotos!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...