terça-feira, 4 de junho de 2013

Detalhes que fazem toda a diferença...

Eu estava aqui comigo pensando... Há certas coisas que dão todo um diferencial num Look né?
Seja como acessórios, bolsas, sapato ou até roupas. Alguns desses itens fazem parte do nosso dia a dia e outros nem tanto. Mas e quais são os detalhes que fazem toda a diferença num Look ?
Bom, por isso estou aqui, para dar minha opinião e mostrar pra vocês alguns detalhes, que na minha opinião, dão "tchan" no visual!
Vem comigo...

Acessórios -> Brinco, cordão, pulseira, cinto, reloógio, etc.

Bom, acho que não preciso dizer muita coisa né? Esses acessórios estão no cotidiano de muita gente, e as mulheres poderosas se beneficiam do seu poder. Um simples brinco pode ser o que seu rosto precisava para ficar maravilhoso, um simples cordão pode disfarçar um decote não tão bonito, um relógio pode indicar uma pessoa que sempre tenta chegar no horário, pulseiras dão vida aquela sua blusa não tão alegre. E por ai vai !


Blaizers

Sabe aquela combinação básica Jeans e Blusa Branca? Então, se você quer um "ar" mais arrumadinha ou até mesmo mais profissional adote um blaizer. Ele pode ser de qualquer cor, mas tenha em mente que blais laranja florescente num ambiente de trabalho pode não ficar tão profissional. O Blaizer, na minha opiniao traz a tona um "Q" de seriedade e elegancia. Ter um Blaizerr faz toda a diferença!


Calça Jeans

Ééééééeééé... Uma calça jeans pode fazer toda a diferença sim ! Bom, pelo menos no que diz respeito a forma do corpo. Uma calça jeans que deixa você com o bumbum caído não é legal né? Então quando forem comprar uma calça jeans pensem em 2 situações... 1º Ela fica bem no meu corpo?... 2º Será que posso usar essa calça para todas as ocasióes?


Prata X Dourado

Vamos refletir um pouco sobre as duas cores? Qual cor te deixa mais jovial ? Qual cor te deixa mais séria? Car das cores de deixa mais confiante? Essas são algumas das perguntyas que temos que nos fazer para escolher uma cor de jóia, biju, roupa (no caso formal), etc. Comigo é assim: A cor dourada me deixa com um aspecto mais formal, mais madura e mais profissional, então eu uso mais pra sair e pra ir ao trabalho. A cor prata que dar um aspecto mais jovial, informal e casual, então eu uso mais no dia a dia, em casa, pra ir na padaria, mercado e etc. É assim que eu penso em qual cor de acessório eu vou sair.


Salto Alto

Quando penso em salto alto, penso em Glamour. É claro que uma mulher poderosa não é escrava do salto, eu pelo menos não sou. Mas venhamos e convenhamos que um salto faz uma diferença danada no visual. Você pode colocar um shortinho jeans e blusa branca, com uma rasteirinha/sapatilha vai ficar bom, mas com um salto, nem que seja de 5 centímetros, fica mais glamuroso. Apenas cuidado, não vire escrava do salto, ele é maravilhoso sim, mas eu prefiro você com uma coluna boa !


Óculos de Sol

Óculos de sol é um charme, uma "mão na roda" e também proteçao! As pessoas mais chiques por ai que eu conheço usam óculos de sol. Por três razão eu digo que fazem direfença no Look.
- Quando você acorda atrasada com os olhos todo inchados, até desinchar a solução é: Óculos de sol !
- Pra quem tem problemas com a luz do sol (como eu), é muito bom o óculos de Sol ! Protege os olhos dos raios Ultravioletas.
- O charme de estrela de Hollyood, já vem com o óculos de sol ! ;)


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje !!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...