segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Semana 1 do Projeto "Dieta? Não! Reeducação alimentar!"

      Oiiiiiiiiiiiiiii

     É meninas esse negócio de reeducação alimentar ta difícil .. mas nao é nada que seja impossivel de fazer..
     Então minha semana foi assim: ----------Resumindo---------
     Eu devo ter bebido uns 3 copos de refrigerante, comi menos mas não consegui fazer mais exercicios do que faço -a falta de tempo me mata- !!!
     Comi muita massa na sexta! Mas em compensação dancei sabado e muito!
     Em resumo é isso meninas... Ta dificil me reeducar, mas to fazendo o possível. Ainda mais em casa onde nem todo mundo quer se reeducar como você! Ai fica ainda mais dificil. Agora eu entendo porque quando uma mulher tenta se reeducar, ela tambem tenta reeducar a família inteira rsrsrsrsrs..

                             Post rapidinho !  Beijossssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...