segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Me Desapeguei da Futura Bagunça!

Heyyyy YoU!

     É meninas hoje pra mim foi o dia do desapego de algumas coisas entulhadas no meu quarto!
     MUITOS papeis, coisas nenhum pouco recicláveis, roupas e maquiagens.
     Eu guardo quase tudo com a idéia de "eu posso precisar depois" e as vezes eu realmente preciso. Mas tinha tanta coisa em cima da minha mesa que meus videos estavam ficando com o fundo cheio de coisas tipo, papeis, bolsinhas, potes etc e tal. Ai decidi que hoje ia me desapegar de QUASE TUDO rsrs, e o que eu pudesse reutilizar eu reutilizava.



     Bom! Então pensei comigo: O que eu estiver precisando agora FICA! E o que eu não estiver precisando agora e nem sei quando vou precisar CAI FORA! E assim foi. Deixei tudo separadinho hoje pra amanhã doar ou vender, porque o que eu tinha que jogar no lixo eu já joguei ! ;)
     Acabou! Bom, por enquanto. Sei que daqui a um tempo terei que fazer isso de novo e farei. Com aquela dorzinha no coração mas farei !
     Desapegar de algo que já foi importante pra você não é fácil, mas as vezes deve ser feito. Até mesmo em relação ao nosso relacionamento com outras pessoas!
     Esse foi o post de hoje lindas e lindos! Beijão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...