terça-feira, 6 de novembro de 2012

Saias Mullet !!!!!

Estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Sério.. eu amei esse modelo de saia.. Eu não sou muito fã de saia mas essa ganhou meu coração!!
É a linda saia Mullet.
Essa saia tem um modelo inspirado nos cortes de cabelo tipo aqueles de Chitãozinho e Xororó rs.. curtos na frente e longos atras. Vou deixar aqui algumas foto pra voces.. e no final um tutorial de fotos para voces que querem fazer as suas.. ;)






























E ainda achei essa foto mostrando como se faz uma saia mullet a partir de uma saia longa.



Espero que tenham gostado do post de hoje lindassss!!! beijos beijossss s2

2 comentários:

  1. Eu n sei fazer como faz me fala PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra! Vou fazer um video de DIY para ensinar. A ultima imagem nos dá uma noção para fazer, mas vou fazer um video para que você saiba passo a passo de como se faz. Siga o Blog Poderosas Online para ficar por dentro das atualizações. Beijos beijos... =)

      Excluir

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...