segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resenha: Batom Pop Colors Neon de O Boticário


Oláááá meus amores!!!
Hoje eu vim aqui com uma resenha de um batom que está sendo o meu queridinho do momento!

Batom Pop Colors Neon da Linha Intense de O Boticário


Esse batom tem uma ótima cobertura, efeito matte (quem tiver a boca com muitas dobrinhas, como a minha, tem que tomar certos cuidados como hidratar os lábios, se não o batom acumula nas dobrinhas). É uma cor linda agora para a primavera!!


A embalagem é super moderna, tem um designer que me lembra esse prédios mais modernos sabe? (aloka na imaginação rsrs). É vermelha e serve para todas as idades! Sério! Eu usei, minha mãe usou... Ah! E ele tem um cheirinho gostosinho!


Na hora que eu vi esse batom LARANJA (alguns dizem que é um vermelho com fundo alaranjado e tal, mas ele é realmente laranja pra mim), não sabia se ia ficar tão bonito na boca como ele é em bastão, mas quem diria! Me senti DIVA meu bem ! hauhauahua
Eu comprei esse batom por R$ 14,99


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado !!! Comenta sobre o produtos se você já usou. Se não, me diz o que achou !!! Beijos Beijos =*

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

5 coisas para fazer antes de correr!

Oláááá queridas corredoras !!! Tudo bem?
Hoje vamos falar de 5 coisas para fazer que vão deixar a sua corrida mais eficiente e você mais bonita! Vamos lá ?


1- Beba água - É muito importante que você se hidrate antes de correr. Na verdade a hidratação do corpo deve ocorrer antes, durante e depois da corrida. Beber água é uma atitude que vai ajudar seu corpo a eliminar gordura e se manter em bom funcionamento.

 
2- Se alimente - Já vi amigas minhas e até mesmo eu passar mal, ou a pressão baixar, ou apenas ficar fraca porque não se alimentou. É muito importante que você não faça nenhum exercício físico sem estar adequadamente alimentado, pois isso não vai ajudar na eliminação de gordura e sim na eliminação de outras substancias importantes para o seu organismo! Mas nada de comidas pesadas!


3- Passe protetor solar -  Como eu já disse no Post sobre A Importância do Protetor Solar, o protetor solar previne o envelhecimento precoce da pele e também o câncer de pele! Por isso usem protetor solar meus amores. Melhor prevenir do que remediar! ;)


4- Secar o cabelo - Quem nunca tomou banho e saiu para correr com o cabelo amarrado e molhado? Acho que todas né?(ou não). Não saiam de casa com o cabelo molhado e preso. Quer sair de cabelo molhado? OK, mas solto! Quer sair de cabelo preso ? OK, mas seco! Ao amarrar o cabelo molhado você dá margem para a quebra dos fios, uma vez que os fios quando molhados ficam mais frágeis e elásticos. Além do que quando você solta fica um cheiro horrível né meninas !


5- Alongamento - É muito importante alongar o corpo antes, durante e depois do exercício físico. O alongamento prepara a musculatura para um bom desempenho físico e para distribuir o sangue de maneira mais uniforme no corpo.

Gostaram do post meninas? Espero que sim!!!!! Então já sabem né! Agora deixem eu ir lá, que eu vou me preparar pra dar aquela corridinha agora !!!! Beijos Beijos

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Caucule seu peso ideal!

Oláááá meus amores, hoje eu vim aqui trazer pra vocês alguns links muito legais que podem mostrar para você qual seria o seu peso ideal !!!
Primeiro vale ressaltar que os calculos são apenas estimativas de um peso ideal. Nós somos diferentes um do outro, então temos condições fisicas e mentais deferentes. Se quer saber EXATAMENTE qual seu peso ideal, consulte um médico.


Então vamos ao primeiro Link que é o site como-emagrecer.com

O segundo Link é o site g1.globo.com/bemestar

O terceiro Link que achei foi o site calcularpesoideal.com.br

Beijos beijos meus amores e se lembrem: consulte sempre seu médico ! =D

domingo, 15 de setembro de 2013

Fotos da Semana XVII

Olááá´amoresss.. Mais um domingo e mais uma semana que se passou e outra que vai começar!! Minhas semana tem sido ocupadíssimas rs, e vamos as fotos ;)

 Bom! Estou saindo da faculdade onde eu trabalho e já estou com saudades de todos os amigos que eu fiz lá !! Mas é pra melhor e eu posso passar sempre lá para revê-los !!! Enquanto isso eu vou focar um pouco mais no blog e tirar minhas merecidas férias ! rs
Como não pode faltar, fiz uma comprinha de beleza que eu não me arrependo nem um pouquinho! Que foi o batom do O Boticário, aquele laranja sabe ? Na hora de comprar eu fiquei meio em dúvida se ia levá-lo ou não porque não sabia se ia ficar bonito. Nunca tinha colocado um batom laranja. Resultado: AMEI !! Ele fica simplesmente lindo na boca ! Mostrei pra mamãe e ela gostou também, e olha que ela não é fã de batom não heim rsrsrsrs !
Nas fotos acima estão alguns produtinhos que eu comprei ^^ Outros que eu já tinha e as guloseimas do aniversário do meu afilhado lindoooooo !!!! Quem sabe num outro dia eu mostre pra vocês as minhas maquiagens e meus mimos ^^..Ahh comprei meu desejo do mês passado que é aquela nesseciere do O Boticário, aquela vermelha ! adoroooooo
Quem me acompanha no Flickr, na página do FaceBook e no meu próprio FaceBook, já sabe que eu fui pra Muriaé-MG e foi muito legal, deu pra descansar, ficar mais perto dos meus irmão escoteiros e fazer mais e mais amizades com o pessoal de Minas e até mesmo os que moram aqui pertinho em Arraial do Cabo! e o que aconteceu??? Comi um pavê delicioso! #reeducaçãoalimentarumpoucoabalada !

Bom meus amores, então é isso ! Meu domingo acaba com um por do sol maravilhoso e muitos sorrisos no rosto! Gostaram da minha foto preto e branca ? Fez o maior sucesso no facebook !!!! rsrs..

Então é isso meus amores, as fotos da semana vocês podem ver em primeira mão no Flickr e no Facebook !! Uma boa nova semana pra vocês meus amores lindossss !!! Beijos beijos


sábado, 14 de setembro de 2013

Inspirem-se: 15 Tatuagens

Olá meus amores!
Hoje eu trouxe para vocês algumas Tatuagens lindas para vocês (maiores de 18 anos ou que tenham permissão dos pais) se inspirarem !!!!!
Deixem nos comentários das tatoos que vocês mais gostaram e qual vocês gostariam de fazer !






E vocês sabem que as de dragões não poderiam faltar ! rsrs... beijosss beijosss

terça-feira, 10 de setembro de 2013

sábado, 7 de setembro de 2013

Inspire-se: Makes da Megan Fox

Olá amores, quarta feira de chuva aqui em Cabo Frio e muitas idéias de makes pra fazer !
Hoje me lembrei do filme transformers  e como não lembrar da Megan Fox, aquela mulher linda, inspiração de sensualidade de muitas meninas e desejada por muitos meninos.
Então trouxe para vocês algumas makes da megan fox que eu achei pelo mundo virtual !
Espero que gostem ! e Inspirem-se...
















E ai meus amores???? Gostaram de qual make ???

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tag: Maquiagem em 5 minutos !

Olá meu amores mais um video pra vocês! Não tentem fazer isso antes de sair.. é quase um desastre ! ahuahuHAUhauhUAHUahuAHU


Beijos beijos meus amores !!!

Para ver mais videos se inscreva no meu Canal do Youtube PoderosasOnline

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não consigo ficar sem ele...


Ééééé meninas algumas de vocês podem se identificar com o problema dessa leitora! Não é incomum esse sentimento de falta, essa necessidade de estar com a pessoa, ainda mais quando estamos completamente apaixonadas não é? Então eu como uma boa amiga venho aqui dar algumas dicas de como você pode diminuir essa necessidade e viver melhor.

Digo viver melhor porque apesar de saudade ser um sentimento bom, esse sentimento não pode controlar a sua vida, quem deve controlar sua vida é você e suas escolhas não podem depender da disponibilidade de outra pessoa!

Então vamos as minhas 3 dicas:

1- Ocupe seu tempo com coisas para você = Você tem que estudar? Tem que trabalhar? Tem que mexer com seu Blog (para as Blogueiras), Tem aula de natação? Tem um lindo filho ou uma linda filha que precisa de sua atenção? Então meus amores. Dedique o seu tempo para pensar e fazer essas coisas. Tem menina que chega da escola e não tem NADA pra fazer. Ai chega aquele sentimento! Se você é uma menina que não tem muitas coisas para fazer além de estudar, então comece a arranjar tempo pra fazer outras coisas. Talvez uma aula de violão ou aula de vôlei. Talvez sair pra correr ou pra encontrar com uns amigos. Use seu tempo livre com você e não somente pensando na pessoa que você gosta!

2- Remodele seu pensamento = Então você ocupou o seu tempo, mas ainda assim não consegue parar de sentir falta do seu "amor". Então vamos ao plano B, remodele seu pensamento. Mas como assim Rosi remodelar meu pensamento? Simples! Ao invés de pensar que a pessoa deveria estar com você, pense em como a presença dela é boa para o seu coração. E fique feliz e ansiosa pois não vai demorar muito pra vocês se encontrarem de novo. Mas pense também que você tem muitas coisas pra fazer e tente resolver tudo pra quando chegar na hora de ficar com a pessoa que se ama, não ter que atrapalhar esse momento pra lavar uma louça por exemplo (rsrs). Então se sua mãe ou seu pai pede pra você lavar a louça tal hora, ao invés de ficar pensando em alguem, faça e quando esse alguém chegar o tempo será todo de vocês!

3- Pare de ser tão disponível = Ahh Rosii mas eu não sei se ele está tão ocupado assim que não pode me ver ou se ele não quer me ver. Bom, ai é uma outra história! Eu tenho duas hipóteses: 1. Você é disponível de mais (o que faz o menino te ver quando der na telha) ou 2. Ele é realmente uma pessoa muito atarefada e tenta arranjar um jeito como pode pra te ver (e como ele não tem um tempo tão disponível quanto o seu, pode parecer que ele não quer te ver). Partindo de qualquer uma dessas hipóteses a conclusão é: não seja tão disponível assim. As vezes a pessoa faz um monte de coisas por trabalho, para ele mesmo, e acaba não tendo tempo (viável) para ver você e você deveria fazer a mesma coisa, se atarefe, se dedique a outra coisa também que não seja a pessoa amada. Isso aguça o sentimento das pessoas. Mas não diga que tem coisas pra fazer se você não tem, porque por mais que você aguce o sentimento dele de querer te ver, na hora que vocês se encontrarem você vai ficar mais grudenta do que nunca (rsrs).

Tem também outras dicas para isso, mas esse vai ser um assunto para um próximo "Querido Diário" ;)

Esse NOSSO DIÁRIO será usado para as minhas histórias e pensamentos e para o de vocês também. Se quiserem participar, ter a sua história aqui no blog é só mandarem um e-mail para rosianecoutinhop@gmail.com com o Título  MEU DIÁRIO que eu vou ficar feliz de mostrar as histórias de vocês e compartilhar minha opinião. E se não quiserem a história divulgada, mas quiserem meu conselho é só mandar um e-mail com o título que vocês quiserem que eu vou ficar feliz em responder ! E se vocês também quiserem me mandar conselhos é só comentar aqui no post... Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...