domingo, 15 de setembro de 2013

Fotos da Semana XVII

Olááá´amoresss.. Mais um domingo e mais uma semana que se passou e outra que vai começar!! Minhas semana tem sido ocupadíssimas rs, e vamos as fotos ;)

 Bom! Estou saindo da faculdade onde eu trabalho e já estou com saudades de todos os amigos que eu fiz lá !! Mas é pra melhor e eu posso passar sempre lá para revê-los !!! Enquanto isso eu vou focar um pouco mais no blog e tirar minhas merecidas férias ! rs
Como não pode faltar, fiz uma comprinha de beleza que eu não me arrependo nem um pouquinho! Que foi o batom do O Boticário, aquele laranja sabe ? Na hora de comprar eu fiquei meio em dúvida se ia levá-lo ou não porque não sabia se ia ficar bonito. Nunca tinha colocado um batom laranja. Resultado: AMEI !! Ele fica simplesmente lindo na boca ! Mostrei pra mamãe e ela gostou também, e olha que ela não é fã de batom não heim rsrsrsrs !
Nas fotos acima estão alguns produtinhos que eu comprei ^^ Outros que eu já tinha e as guloseimas do aniversário do meu afilhado lindoooooo !!!! Quem sabe num outro dia eu mostre pra vocês as minhas maquiagens e meus mimos ^^..Ahh comprei meu desejo do mês passado que é aquela nesseciere do O Boticário, aquela vermelha ! adoroooooo
Quem me acompanha no Flickr, na página do FaceBook e no meu próprio FaceBook, já sabe que eu fui pra Muriaé-MG e foi muito legal, deu pra descansar, ficar mais perto dos meus irmão escoteiros e fazer mais e mais amizades com o pessoal de Minas e até mesmo os que moram aqui pertinho em Arraial do Cabo! e o que aconteceu??? Comi um pavê delicioso! #reeducaçãoalimentarumpoucoabalada !

Bom meus amores, então é isso ! Meu domingo acaba com um por do sol maravilhoso e muitos sorrisos no rosto! Gostaram da minha foto preto e branca ? Fez o maior sucesso no facebook !!!! rsrs..

Então é isso meus amores, as fotos da semana vocês podem ver em primeira mão no Flickr e no Facebook !! Uma boa nova semana pra vocês meus amores lindossss !!! Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...