segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não consigo ficar sem ele...


Ééééé meninas algumas de vocês podem se identificar com o problema dessa leitora! Não é incomum esse sentimento de falta, essa necessidade de estar com a pessoa, ainda mais quando estamos completamente apaixonadas não é? Então eu como uma boa amiga venho aqui dar algumas dicas de como você pode diminuir essa necessidade e viver melhor.

Digo viver melhor porque apesar de saudade ser um sentimento bom, esse sentimento não pode controlar a sua vida, quem deve controlar sua vida é você e suas escolhas não podem depender da disponibilidade de outra pessoa!

Então vamos as minhas 3 dicas:

1- Ocupe seu tempo com coisas para você = Você tem que estudar? Tem que trabalhar? Tem que mexer com seu Blog (para as Blogueiras), Tem aula de natação? Tem um lindo filho ou uma linda filha que precisa de sua atenção? Então meus amores. Dedique o seu tempo para pensar e fazer essas coisas. Tem menina que chega da escola e não tem NADA pra fazer. Ai chega aquele sentimento! Se você é uma menina que não tem muitas coisas para fazer além de estudar, então comece a arranjar tempo pra fazer outras coisas. Talvez uma aula de violão ou aula de vôlei. Talvez sair pra correr ou pra encontrar com uns amigos. Use seu tempo livre com você e não somente pensando na pessoa que você gosta!

2- Remodele seu pensamento = Então você ocupou o seu tempo, mas ainda assim não consegue parar de sentir falta do seu "amor". Então vamos ao plano B, remodele seu pensamento. Mas como assim Rosi remodelar meu pensamento? Simples! Ao invés de pensar que a pessoa deveria estar com você, pense em como a presença dela é boa para o seu coração. E fique feliz e ansiosa pois não vai demorar muito pra vocês se encontrarem de novo. Mas pense também que você tem muitas coisas pra fazer e tente resolver tudo pra quando chegar na hora de ficar com a pessoa que se ama, não ter que atrapalhar esse momento pra lavar uma louça por exemplo (rsrs). Então se sua mãe ou seu pai pede pra você lavar a louça tal hora, ao invés de ficar pensando em alguem, faça e quando esse alguém chegar o tempo será todo de vocês!

3- Pare de ser tão disponível = Ahh Rosii mas eu não sei se ele está tão ocupado assim que não pode me ver ou se ele não quer me ver. Bom, ai é uma outra história! Eu tenho duas hipóteses: 1. Você é disponível de mais (o que faz o menino te ver quando der na telha) ou 2. Ele é realmente uma pessoa muito atarefada e tenta arranjar um jeito como pode pra te ver (e como ele não tem um tempo tão disponível quanto o seu, pode parecer que ele não quer te ver). Partindo de qualquer uma dessas hipóteses a conclusão é: não seja tão disponível assim. As vezes a pessoa faz um monte de coisas por trabalho, para ele mesmo, e acaba não tendo tempo (viável) para ver você e você deveria fazer a mesma coisa, se atarefe, se dedique a outra coisa também que não seja a pessoa amada. Isso aguça o sentimento das pessoas. Mas não diga que tem coisas pra fazer se você não tem, porque por mais que você aguce o sentimento dele de querer te ver, na hora que vocês se encontrarem você vai ficar mais grudenta do que nunca (rsrs).

Tem também outras dicas para isso, mas esse vai ser um assunto para um próximo "Querido Diário" ;)

Esse NOSSO DIÁRIO será usado para as minhas histórias e pensamentos e para o de vocês também. Se quiserem participar, ter a sua história aqui no blog é só mandarem um e-mail para rosianecoutinhop@gmail.com com o Título  MEU DIÁRIO que eu vou ficar feliz de mostrar as histórias de vocês e compartilhar minha opinião. E se não quiserem a história divulgada, mas quiserem meu conselho é só mandar um e-mail com o título que vocês quiserem que eu vou ficar feliz em responder ! E se vocês também quiserem me mandar conselhos é só comentar aqui no post... Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...