sexta-feira, 27 de setembro de 2013

5 coisas para fazer antes de correr!

Oláááá queridas corredoras !!! Tudo bem?
Hoje vamos falar de 5 coisas para fazer que vão deixar a sua corrida mais eficiente e você mais bonita! Vamos lá ?


1- Beba água - É muito importante que você se hidrate antes de correr. Na verdade a hidratação do corpo deve ocorrer antes, durante e depois da corrida. Beber água é uma atitude que vai ajudar seu corpo a eliminar gordura e se manter em bom funcionamento.

 
2- Se alimente - Já vi amigas minhas e até mesmo eu passar mal, ou a pressão baixar, ou apenas ficar fraca porque não se alimentou. É muito importante que você não faça nenhum exercício físico sem estar adequadamente alimentado, pois isso não vai ajudar na eliminação de gordura e sim na eliminação de outras substancias importantes para o seu organismo! Mas nada de comidas pesadas!


3- Passe protetor solar -  Como eu já disse no Post sobre A Importância do Protetor Solar, o protetor solar previne o envelhecimento precoce da pele e também o câncer de pele! Por isso usem protetor solar meus amores. Melhor prevenir do que remediar! ;)


4- Secar o cabelo - Quem nunca tomou banho e saiu para correr com o cabelo amarrado e molhado? Acho que todas né?(ou não). Não saiam de casa com o cabelo molhado e preso. Quer sair de cabelo molhado? OK, mas solto! Quer sair de cabelo preso ? OK, mas seco! Ao amarrar o cabelo molhado você dá margem para a quebra dos fios, uma vez que os fios quando molhados ficam mais frágeis e elásticos. Além do que quando você solta fica um cheiro horrível né meninas !


5- Alongamento - É muito importante alongar o corpo antes, durante e depois do exercício físico. O alongamento prepara a musculatura para um bom desempenho físico e para distribuir o sangue de maneira mais uniforme no corpo.

Gostaram do post meninas? Espero que sim!!!!! Então já sabem né! Agora deixem eu ir lá, que eu vou me preparar pra dar aquela corridinha agora !!!! Beijos Beijos

Um comentário:

  1. ótimas dicas, mas vou confessar que as vezes n passo protetor ;( #fail

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...