domingo, 19 de maio de 2013

Fotos da Semana IX

Olá meus amoress!!!
Mais fotos da semana!
Foi tão corrido tudo que nem deu pra gravar videos (pena! =/), mas as fotos estão ai ! \o/


A Julia Petit esta linda na capa da Revista Gloss. Para as meninas que querem iniciar a profissão de blogeira, minha dica hoje é: leia essa revista gloss em que a Julia Petit está na capa! Tem varias dicas para vocês!!!


Bateu nostalgia total em mim revendo fotos antigas, essa ai de baixo sou eu !!!! =D


O Rio de Janeiro continua lindo !! rsrs *Aterro do Flamengo* Hoje eu fui no Grande Jogo Escoteiro que aconteceu no Aterro do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro.


Eu esperando o material da base de água!


Eu na base... Uma vista maravilhosaaaaaaaaaaa ! Muito sol... que eu achei que não ia aparecer, mas apareceu!


Tropa Sênior esperando para pegar o material da atividade!


Alguns Grupos escoteiros que participaram do Grande Jogo Escoteiro


38º


Eu cansada e com o rosto todo queimado de sol ! E assim foi a minha semana, corrida e cansativa.


Muitosss Beijosss !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...