domingo, 5 de maio de 2013

Fotos da semana VIII

Oiiiiiiii Poderosasss !
A semana foi boa, cansativa e animadora !!!!

Começando por uma barrinha de cereal.. Huuummmm que delicia. Foi meu "café da manha" de quarta. Já que quarta foi um dia meio agitado pra mim. Mas consegui ver minha melhor amiga e meu afilhado.


Comprei! Comprei! Comprei! Quero ver se caneta delineadora (avon) é melhor do que delineador liquido, aquele que a gente aplica com pincel. Dizem que dá mais firmeza na hora de fazer o delineado. Quero testar.. resenha depois pra vocês ;)


Isso ai é um pacote de lenço demaquilante. Ta! Todo em inglês! Ta! E comprei numa farmácia brasileira. Oi?... É meninas que doideira, mas foi exatamente isso. Como achei super inédito, pelo menos pra mim que nunca achei produtos com embalagem estrangeira aqui na região, comprei pra testar. Por enquanto eu só preciso usar apenas um lenço para remover toda a maquiagem, porque chego em casa muito tarde e a maioria da maquiagem  já foi embora. Mas vou fazer resenha, então depois veremos!


Eu que fiz!!!!!!!! rsrsrs... tava muito sem graça esse lado da parede, e como o interruptor é da mesma cor da parede, decidi dar um "up" ! Usei papel de presente, papelão, cola e fita adesiva.


Make preta e batom claro... Video em breve !!!


Eu no Escoteiro! Sou escoteira sim! =D Sempre Alerta!


Studio Sarah Höft ... Muito bom o studio da Sarah... Fiz a unha para o projeto Deixando a Unha Crescer que ainda vai entrar no blog ... ou seja, vem novidade por ai !!!


Unha douradinha com filha única de oncinha ! AMO !!!!


Os esmaltes que eu usei do Studio Sarah Höft são importados.. lindos. O preto tem formato de gato e o dourado é magnífico!


Foi mais ou menos a minha semana meninas.. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...