domingo, 10 de junho de 2012

Review - Hidratante Corporal Nazca Origem Corpo

Oláááááááá!!!!!!!!!

E ai tudo bem ? Hoje vim fazer um Review do hidratante corporal da Nazca!!!!
Genteee !!!!! Eles são muito bons, econômicos e ainda tem um com embalagem prática de 100 ml. Quer mais? rs
Sério, eu fui na farmácia pra comprar um outro hidratante e quando vi essa embalagem de 500 ml eu fiquei doida.. quando vi o preço então, pensei, é esse mesmo que eu vou levar ! rs Mas não dava pra levar 500 ml que eu poderia não querer usar depois, então eu vi, bem do lado o mesmo hidratante, só que em miniatura. É a mesma embalagem, só que menor, com 100 ml ! rsrs dãã ! 
Entãoooooo, resolvi comprar a de 100 ml mesmo e experimentar. Resultado: AMEI !!!!!!
A pele fica macia e cheirosa! O que eu mais gostei foi o de Proteínas do Leite ( o azulzinho rs ), minha irmã gostou mais do de Frutas Vermelhas ( o grená )!


Bom então vamos para as características que eu observei !

Designer: Lindo
Preço: R$ 5,00 ( foi o preço que eu paguei pelo de 500 ml )
Hidratante 100 ml : ótimo para levar na bolsa e reaplicar quando quiser!
Cheiro : Todos são muito bons !!!!
Ps.: Foram feitos para todos os tipos de pele !

Então é isso!!!!! Comprem os de 100 ml para vocês experimentarem e me digam quais vocês gostaram mais ! Beijosssssssssss suas lindas e lindos !

Um comentário:

  1. Olá, olha eu amoooo o azul de Proteínas do leite, ele é super cheiroso e deixa a pele mega aveludada, os outros são cheirosos também mais eu gostei mais do azul kkkk eu sou muito exigente com odores e o de proteínas foi o que mais me agradou, e olha que eu cheirei todos kkkk.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...