sábado, 3 de janeiro de 2015

Tendência Cores Verão 2015 - Moda

Olá meus amores
Hoje trago para vocês a tendência de Cores da Moda para o verão 2015.
Prometo que a partir da próxima estação eu faço o post antes da estação entrar em cena.
Bom.. vamos as cores que vão bombar nesse verão 2015

Amarelo

Não é segredo que o amarelo é a cor de praticamente TODOS os verões, mas nesse verão ele entrou com tudo nas passarelas da Semana de Moda Carioca. O amarelo tem TUDO a ver com o verão e é combinável com várias cores. Fiquem com as fotos para vocês se inspirarem e montarem seus Looks.










Laranja

Nesse verão as cores quentes estão com TUDO .. além do amarelo que ja falamos, temos o Laranja. O laranja não é uma cor que eu vejo muitas pessoas usando, mas nesse verão é laranja para todo o laro. E quem disse que o laranja não é uma cor usável? Olhem só essas fotos.



 











Claro que há outras tendências de cores como:

Azul Celeste



Mas acho tão difícil sair na rua e ver alguém com uma roupa Azul Celeste e mais dificil ainda achar uma roupa com a tonalidade certa. Mas nada que seja impossível de conseguir. Quem Gosta dessa cor pode se jogar porque a tendência chegou !

E você meninas? tem algum Look com essas cores? Deixe suas fotos aqui nos comentários ou o link delas para eu ver.

Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...