domingo, 4 de janeiro de 2015

Instagram da Semana

Genteeeeeee primeiro post do instagram eu acho. (rsrs)
Tudo bom com vocês?
Gente minhas semanas tem sido corridas, então não sei se terá muitas fotos para Postar.
Quem me acompanha no INSTAGRAM a um tempo pode dizer que eu geralmente posto coisas do meu dia a dia... E como meu dia a dia é muito corrido eu quase me esqueço (sim, esqueço) de tirar fotos para mostrar as coisas que eu faço e os lugares para onde vou.

Enquanto eu estava escrevendo esse post fui no instagram ver as fotos e adivinha, só tenho duas fotos dessa semana. Entristeci. Mas isso serve de incentivo para eu tirar mais fotos.
Desculpa essa semana meninas, mas semana que vem terão mais fotos!!

Meu instragram é http://instagram.com/rosianecoutinhop


Ahhh minha cidade. Esse é o canal gente!! Lindo! Eu sou apaixonada pela minha cidade. É verdade que Cabo Frio fica um caos no verão, mas particularmente nesse dia estava tranquilo. Quero ver no carnaval, parece que o mundo todo vem passar carnaval aqui. Durante a semana vou mostrando um pedacinho diferente daqui.


Essa é a minha amiga Bianca. A foto não é recente, mas eu estava com tanta saudade dela que eu quis postar uma foto com ela. Muitas saudades dessa minha amiga linda.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post curtinho. Essa semana foi complicada para tirar fotos, mas semana que vem eu vou me esforçar para levar vocês comigo pra cada cantinho que eu for.
Que essa semana que vem seja abençoada!

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...