quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal !!!

Olá meus amoresssss!!
Hoje eu vim aqui dar um recadinho e explicar meu "sumiço"!
Bom eu falei com vocês que ia gravar 31 vídeos para esse mês de dezembro ( coisa que ainda pretendo fazer nem que eu faça 10 vídeos por dia rsrs) e sumi por um tempo. Bom, eu andei trabalhando muito, fui ajudar uma amiga a entregar uns enfeites no prazo e acabei trabalhando na montagem da festa de natal de um hotel aqui em Cabo Frio - RJ. Isso me tirou 1 semana sem eu conseguir editar nada e nem entrar na internet direito. Então por isso os vídeos estão atrasados. Vou editar um vídeo agora para postar amanha no youtube. E amanha pretendo gravar 10 vídeos no mínimo. Porque idéia pra vídeo não falta, pois como eu disse pra vocês no 1º vídeo, eu separei vários vídeos pra fazer, logo já tinha várias ideias na mente. Esse é um recado !
O próximo recado é que eu desejo a vocês tudo de bom !!!  Eu espero que esse natal esteja sendo MARAVILHOSO e que desse ano de 2014 em diante aconteça muitas coisas boas na sua vida para lhe dar sorrisos e algumas coisas não tão boas para lhe dar aprendizado! Que você encontre a pessoa que irá amar, se você já encontrou, que essa sensação de amar e ser amado não lhe saia do coração. Que consiga dinheiro suficiente para realizar suas necessidades e seus sonhos. Lhe desejo também muita saúde, mas muita saúde mesmo para que consiga acordar todos os dias se sentindo disposto a enfrentar algumas coisas e também para aproveitar outras. Que Deus ilumine sempre a sua vida para que você possa enxergar os buracos no caminho e conseguir ultrapassá-los sem muita dificuldade !!!!
Enfim....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...